Eu gostei de um rapazinho que eu conheci no bairro aonde eu moro minha mãe não aceita pq ele anda com más companhias mas essas pessoas são amigos e até familiares dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/01/2021 18h16
Escute sua mãe, gente que presta Anda com gente que presta.

Se ele tem esse amigos é pq eles se identificam
anônimo
07/01/2021 18h09
Passei por isso, é zuado. As vezes a familia da outra pessoa te faz se sentir um merda e você nem é.

Não importa se é sua mãe ou seu pai, se você quiser mesmo e falar para ele que não importa a opinião alheia, uma hora vai chegar a hora do atrito em algum encontro familiar e você vai precisar estar do lado dele e não da sua família, esse é o conselho mais precioso que te dou e que ninguém me deu.

Não digo que sua mãe e seu pai são os vilões, mas as vezes por querer tanto o seu bem, ficam cegos e se não vão com a cara, agem até com um pouco de preconceito excessivo sem saber se é isso ou aquilo. Se quiser o garoto mesmo, tenha em mente que uma hora tu vai ter que da um basta na fala da sua mãe e de seu pai, principalmente, se o ataque vier quando ele tiver do seu lado, porque é a hora que ele mais precisar, ficar num silêncio e deixar seu pai e sua mãe falar e não tomar nenhum lado, pode fazer voce se arrepender mais tarde. Aí... ja vai estar tarde.

Resumindo: lute por ele, ou, é melhor nem começar e parta para outro que "agrade" sua família e não a você mesmo. Seja fraca e ceda a pressão.
07/01/2021 18h28
Então pare de gostar dele, sua mãe sabe o que é melhor pra você.
07/01/2021 22h19
Ele é Zé droguinha
Por isso.
elas respondem
anônima
07/01/2021 18h06
Ela tá certa
07/01/2021 18h08
Mãe tem uma boca que parece de praga quando ela fala esse tipo de coisa, escute ela. Você pode acabar se fudendo. Mas depende muito também.
anônima
07/01/2021 18h12
Ouça sua mãe, para que vc quer se envolver com gente que não presta?
anônima
07/01/2021 18h14
Mãe não se engana, e o fato dele andar com amigos e familiares não quer dizer que não sejam más pessoas. Cuidado.