Eu gostei de um rapazinho que eu conheci no bairro aonde eu moro minha mãe não aceita pq ele anda com más companhias mas essas pessoas são amigos e até familiares dele.
Passei por isso, é zuado. As vezes a familia da outra pessoa te faz se sentir um merda e você nem é.
Não importa se é sua mãe ou seu pai, se você quiser mesmo e falar para ele que não importa a opinião alheia, uma hora vai chegar a hora do atrito em algum encontro familiar e você vai precisar estar do lado dele e não da sua família, esse é o conselho mais precioso que te dou e que ninguém me deu.
Não digo que sua mãe e seu pai são os vilões, mas as vezes por querer tanto o seu bem, ficam cegos e se não vão com a cara, agem até com um pouco de preconceito excessivo sem saber se é isso ou aquilo. Se quiser o garoto mesmo, tenha em mente que uma hora tu vai ter que da um basta na fala da sua mãe e de seu pai, principalmente, se o ataque vier quando ele tiver do seu lado, porque é a hora que ele mais precisar, ficar num silêncio e deixar seu pai e sua mãe falar e não tomar nenhum lado, pode fazer voce se arrepender mais tarde. Aí... ja vai estar tarde.
Resumindo: lute por ele, ou, é melhor nem começar e parta para outro que "agrade" sua família e não a você mesmo. Seja fraca e ceda a pressão.