Por que algumas mulheres sentem dores nas mamas no período menstrual?

-1
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
5a
Pq elas incham
anônima
5a
Eu sinto mais antes de menstruar, do que durante.
anônima
5a
Picos hormonais
anônima
5a
Maior oscilação de hormônios, principalmente na TPM, outra coisa bem comum é o uso de pílulas anticoncepcionais
Acho q é por conta dos hormônios.
Não sinto , tem a ver com os hormônios
anônima
5a
Pq as mamas incham, aí doí.
eles respondem
2
É só drama, querem receber atenção.
anônimo
5a
Obs