Meus pais sempre atrapalharam todos os meus relacionamentos e da minha irmã. Desde a nossa adolescência e até hoje, sempre gostam da pessoa no começo, e depois de um tempo já começam a colocar vários defeitos, dizendo que não servem pra gente. Ninguém nunca serve.. Meu pai já arrumou briga (de quase agressão mesmo) com 2 namorados da minha irmã e 1 meu.
Hoje ela namora mas a pessoa não pode entrar aqui em casa, eu namoro e até pouco tempo ele era querido, agora já começaram a colocar defeitos nele e falar na minha cabeça.
O que vcs fariam na minha situação? Eu sei que a única solução seria sair de casa, e eu pretendo fazer isso em breve, mas gostaria de ter um relacionamento saudável, onde a pessoa frequenta minha casa, tem amizade com meus pais, participa dos eventos em família.. mas isso é só por um tempo, logo depois eles afastam a pessoa.

Obs: pior que isso a longo prazo vai acabando com as nossas relações, nunca conseguimos ficar com ninguém

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/01/2021 18h10
Simples, arranje um cara e saia de casa.
anônimo
07/01/2021 18h23
Seu pai só vai mudar quando sentir sua falta, quando você se afastar dele para viver sua vida ao lado de um homem. Não há muito o que você possa fazer, então desista de sonhar com uma boa relação. Ela é algo difícil de conquistar quando as pessoas são fáceis, e praticamente impossível nesses casos.
Relação de genro e sogro/nora e sogra é algo naturalmente conflituoso. Se o sogro/a sogra não colaborar, não há nada que você possa fazer além de proteger seu cônjuge se você o julga como uma pessoa que vale a pena.
anônimo
07/01/2021 19h37
Pega dicas com a Suzana
anônimo
07/01/2021 18h16
Saia de casa, enquanto morar em baixo da casa dele tem que respeitar e pronto.
Se minha filha não respeitasse iria pra fora
07/01/2021 18h12
Tem que sair de casa o mais rápido possível, não tem outra.
07/01/2021 18h22
Então pare de gostar de pessoas que não prestam.
elas respondem
anônima
07/01/2021 18h10
Só saindo de casa mesmo
anônima
07/01/2021 22h27
Cresci vendo a minha mãe fazendo isso com a minha irmã, era um inferno. Pior q ela acertava quando dizia q os caras n prestavam kkk hoje em dia ela melhorou mto e gosta do atual genro.
Comigo ela é diferente, talvez seja pq n moro mais com ela.
Eu conversaria com eles e falaria o q vc disse aqui, eles são seus pais, mas imagino q vc seja maior de idade e já saiba se cuidar sozinha.