Posso transar sem camisinha no Domingo ? Será com um rapaz mais velho que eu , ele tem 47, logo já não está tão fértil assim.

obs: estou com uma idade ainda fértil.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
07/01/2021 18h12
Faço nem idéia. Mas num tem essa de menos fértil não.
07/01/2021 18h13
que remédio é esse que tem progesterona e testosterona?
Homem não fica menos fertil por ter meia-idade não, fia
07/01/2021 22h20
Não sei como ajudar
anônimo
07/01/2021 19h37
logo não está tão fértil assim...
esse tipo de mentalidade nem deveria passar perto de uma rola
deus errou demais em criar o ser humano.
puta merda
07/01/2021 18h12
Vai ter uma overdose.
elas respondem
anônima
07/01/2021 18h13
Se for anticoncepcional mensal acho que só estará protegida totalmente na segunda cartela. Use camisinha pois o fato dele ter 47 anos ainda é fértil sim.
anônima
07/01/2021 18h14
Começou um cartela nova ou está no primeiro mês?
Em todo caso a pílula só protege depois de 3 meses tomando direitinho e nos mesmos horários. Eu n daria vez pro azar.
anônima
07/01/2021 18h16
Olha a pílula começa a fazer efeito apenas na segunda cartela! E nem é 100%! Não sei qual outro remédio você está tomando, se tem alguma influência.
anônima
07/01/2021 18h37
Que outro medicamento é esse com progesterona e testosterona?
anônima
07/01/2021 19h52
".. ele tem 47, logo já não está tão fértil assim..." Não sei de onde tiram estas ideias..claro que o cara está fertil, ele goza normalmente como qualquer garoto de 20 anos, a não ser que tenha algum problema de fertilidade ou seja brocha.

E o ideal é começar a transar apenas depois da segunda cartela. E qual remedio que tem progesterona e testosterona que você está tomando?
anônima
07/01/2021 20h05
Só pode ter relação sem o uso do preservativo depois de 21 dias tomando direitinho sem esquecer e no mesmo horário.
07/01/2021 22h25
"Ele tem 47, logo já não está tão fértil assim".
Não aposte nisso, o que tem de vovozinhos sendo pai não está escrito.
Use preservativo também nesses primeiros dois meses por precaução.