Se alguém diz isso depois q a outra pessoa pediu p voltar, quer dizer q não gosta da pessoa?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/01/2021 18h14
segunda chance né
anônimo
07/01/2021 18h18
Quer dizer que as esperanças dele estão baixas.
07/01/2021 18h15
Significa que vocês irão voltar e vão ver no que vai dar.
elas respondem
anônima
07/01/2021 18h16
Traduzindo: vou te comendo até achar outra q eu me interesse e aí te dou um pé na bunda.

Desculpa a sinceridade e os termos chulos, mas é bem isso aí.
07/01/2021 18h22
Nunca entenderei essa galera que dá segunda chance para ex. Tanta gente nesse mundo pra se humilhar por figurinha repetida. O cúmulo da carência emocional.
07/01/2021 18h20
Isso pra mim é falta de desinteresse da pessoa, ela ta com vc só pra suprir as carências dela
anônima
07/01/2021 18h24
Significa: "Já que voce insiste tanto e se humilha desta forma, até volto e continuo te comendo sem compromisso mas no momento que eu enjoar de você ou encontrar alguém que me interessar, te largo sem dó e nem piedade, sumo, desapareço."

Claro que ele não gosta, muita burrice, humilhação, falta de amor proprio pedir para voltar com um cara que não quer nada sério e pelo visto já deixou e está deixando bem claro isto.
anônima
07/01/2021 18h31
Significa que ela não nutre muitas expectativas
anônima
07/01/2021 18h33
Vai te comer até achar outra que interesse mais.
07/01/2021 18h35
Futuro incerto. Um cara falou isso pra mim e eu cai fora, aconselho você sair também. A probabilidade de ele achar outra e escolher a outra, é beeem grande. Depende muito da situação.