Hoje estou naqueles dias de querer um amor, estou naquela vontade louca de namorar.
Aonde eu gostaria de ter alguém para conversar sobre qualquer assunto, abraçar e ficar abraçadinha a ele, assistir qualquer bobagem na tv, dar uns beijos, uns amassos e fazer outras coisitas a más! hehe
Eu confesso, nunca vivi isso. E quando a vontade bate forte eu tento o desviar o foco dos pensamentos com música, com algum vídeo fuleiro e bem engraçado, lendo sobre algum assunto interessante ou por aqui mesmo. Funciona. :)

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/01/2021 18h19
falta de amor proprio talvez, eu tambem sinto isso, mas logo passa, sao so imagens na sua cabeça , algo que voce nao tem e quer, o ser humano sempre quer algo que nao tem, é dificil se contentar com oque temos, mas muita coisa é devido a sua e a nossa mente, que é apegada a condicionamentos mentais, sexuais, prazer... e por ai vai. isso foi meu comentario
anônimo
07/01/2021 18h21
Coloco uma música pra intensificar meu sofrimento e sofro até não querer mais, depois é como se nada tivesse acontecido.
anônimo
07/01/2021 18h16
punhe
07/01/2021 18h19
Assisto anime, a única companhia de que preciso é de personagens 2D.
anônimo
07/01/2021 18h20
Qual sua idade?
anônimo
07/01/2021 18h23
Bato uma punheta e passa.
07/01/2021 22h20
Eu não tenho isso.
anônimo
07/01/2021 22h21
Eddie: Escuto um rock pesado.

Venom: SAIO PRA COMER
07/01/2021 22h22
Penso no quão exaustivo é um relacionamento, daí passa a vontade.
elas respondem
anônima
07/01/2021 18h21
Eu leio, penteio o cabelo, assisto um filme de ação, vou pro terraço pra ficar olhando pro céu rsrs
07/01/2021 18h22
Não faço nada as vezes escuto música romantica as vezes nem quero nada romantico rs, não tem o que fazer
07/01/2021 18h22
Nossa @Xeilinha já vivi muito isso sabe, está carência! Sabe o que eu fiz? Orações para Deus pedindo um rapaz que eu amava, para saber se era da vontade Dele que a gente ficasse junto. Aí... Eu sonhei que a gente se casava e tirei isso como uma resposta e fiquei aguardando a gente ficar juntos. E foi dito e feito! Hoje estamos juntos, a gente namora... Adoro conversar com ele, assisti tv juntos, beijar e dar aquele amasso.
Espera que tudo na sua hora acontece na sua vida! Tenha fé e Deus vai trazer um rapaz maravilhoso na sua vida!
anônima
07/01/2021 18h23
"me tranco" na Netflix
anônima
07/01/2021 18h25
Dificilmente fico, mas quando eu tava solteira, era nítida minha carência pq eu voltava a pensar no ex, só na parte boa né pq ela é bem assim. Aí era batata, desviava o foco ou arranjava algum contatinho pra aliviar.
anônima
07/01/2021 18h25
Não tenho essa vontade, na verdade esse level de intimidade até me assusta kkkkkk

Tenho é carência de ter mais amigos pra conversar e sair, espero mudar isso esse ano :/
anônima
07/01/2021 18h38
Baixo o Tinder pra suprir minhas carências kkkkk