E o que isso tem haver com paquera?
07/01/2021 18h24
Porque são países evoluídos.
anônimo
07/01/2021 18h51
Porque eles gostam de matar as pessoas que pensam diferente deles, é uma forma de colocar medo para as pessoas seguirem o que eles querem.

Fora que autores comunistas pregam o genocídio de povos
07/01/2021 21h57
O que é socialismo se não pra obter igualdade ao indivíduo comum? Muitos países tem programas sociais pra equilibrar essa igualdade, em um contexto geral muitos deles denominado capitalista tem socialismo em suas entranhas.
anônimo
07/01/2021 22h08
Porque o socialismo não traz nenhum beneficio de fato, só desgraça. É um sistema falido que não deu certo (história comprova) e nunca vai dar!!!

Aí vem os esquerdistas choramingar falando que nunca foi implantando de fato o tal do socialismo, preguiça zzzzz
07/01/2021 21h46
O nazismo alemão tem grandes semelhanças com o sistema socialista. No regime alemão nazista a economia entra controlada pelos nazistas, não havia liberdade de mercado e somente pessoas autorizadas pelo partido podiam empreender, por exemplo.

São coisas que inevitavelmente acontece quando o estado fica muito grande, passa a controlar tudo, dos meios de comunicação até o sistema econômico de um país.

O fascismo também tem grandes similaridades com o socialismo, sobretudo na questão social.

Não a toa que esses caras ditadores eram tudo amiguinhos.
anônimo
07/01/2021 18h25
Não sei o que é gulag
anônimo
07/01/2021 19h35
aqui no brasil existem os gulosos
07/01/2021 22h05
Porque é bom assim.