Ou tem q ser parecido em tudo e ter os mesmos gostos?

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/01/2021 19h00
Não existe isso de ser parecido em tudo, sempre vai a ver diferença.
anônimo
07/01/2021 19h32
se os dois tiverem rolas iguais, vai dar tudo certo
08/01/2021 00h28
É aquela velha frase, "os opostos se atraem".
elas respondem
08/01/2021 00h17
Não. Basta que ambos tenham o mesmo interesse em comum: sentimento.
As diferenças e semelhanças vão se adequando conforme o evoluir do relacionamento.
08/01/2021 00h19
Não existe ninguem igual , mas tem que ter coisas em comum
07/01/2021 19h13
Ninguém é idêntico ao outro, mas tem que observar que algumas diferenças são mais significativas que outras.

Por exemplo:
Se você gosto de comer uva passa e seu namorado não, isso não é algo a se preocupar. É bem besta, bem banal.

Mas...
Se você é caseira/odeia festa e seu namorado é chegado em uma muvuca de bloco... já é um ponto negativo(bem negativo).
anônima
07/01/2021 19h01
Observando.
07/01/2021 19h21
Pode, mas depende de qual diferença, por exemplo coisas mais simples como o tipo de filme ñ chega a pesar tanto, mas por outro lado um relacionamento meu acabou pq tínhamos uma diferença grande: ele gostava de sair, ir em bares, festas, beber e eu já ñ gosto de nada disso, prefiro ficar em casa. Ai ñ deu certo.