Faço engenharia e nessa quarentena aproveitei pra fazer um curso online.
Paguei pra fazer um curso da minha área e como bonus ganhei um curso de excel que tinha que ser feito no site da Engeflix. Lá tem cursos rápidos voltados pra informatica e engenharia.

Nesse site fiz um curso de excel avançado com duração de 18 horas. As aulas foram boas e aprendi bastante coisa mas não teve nenhuma prova ou trabalho pra ganhar o certificado, só assisti as aulas e acompanhei pelo excel e ao término das aulas recebi o certificado. Coloco no currículo?

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/01/2021 19h37
N
Só coloca q vc sabe excel. Se perguntarem na entrevista vc fala
anônima
07/01/2021 19h38
Eu coloco tudo lá, se agregou em algo e vc pode provar q fez, n vejo pq n colocar.
07/01/2021 19h38
Coloca q vc tem conhecimento
anônima
07/01/2021 19h47
Se tem certificado pode por no currículo sim