Eu divido, e quando acontece de teimar ou querer me proibir eu quase me jogo na frente da recepcionista para ajudar com a metade ou na maioria das vezes eu enfio o dinheiro no bolso dele.
anônima
12/02/2021 13h57
Sempre
07/01/2021 19h46
Dever
Cara p mim sair no mínimo tem de ter o local... n curto motel. E se for pra ir, ele q pague
eles respondem
anônimo
07/01/2021 19h44
Se disserem que é dever exclusivo do homem então não venham brigar por igualdade, ou vocês dividem o motel ou brigam pela igualdade, os dois não dá!
anônimo
12/02/2021 14h00
Tenho o maior prazer do mundo em pagar se a pessoa nao está trabalhando ou se é uma querida que ganha mal.

Fora disso, que se foda. Não são minhas filhas, que arquem com a vida que querem levar. Não sou banco.