Oque você reagiria sobre isso lembrando, que a primeira esposa pode escolher as 5 outras esposa do marido mas caso a esposa não goste o homem não pode casar já que ela não conceda. Deu para entender???
Mas enfim oque acha sobre isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/01/2021 19h40
Se eu morasse lá é pq concordo e gosto da cultura, então não seria problema
eles respondem
anônimo
07/01/2021 19h42
Da pra ter, mas tem que dar a mesma condição pra todas. Se uma ganha um carro, vc tem que dar um carro equivalente a todas as outras