Ela n tem confiança que eu quero ela aq ainda , tento demonstra mais ela n acredita em mim

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/01/2021 20h12
Desistiria, né? Meu ciúmes e minha paranoia iriam explodir.
anônima
07/01/2021 20h14
Eu não dou conta disso não,não dá certo pra mim, largar tudo pra ir atrás de um homem.
07/01/2021 20h15
Sim, não tenho saúde mental pra isso e não conseguiria sustentar um relacionamento assim
anônima
07/01/2021 20h17
Melhor terminar
Cada um por si
Um ponto final as vezes é um começo e não o fim
anônima
07/01/2021 20h18
Óbvio.
Não confio em namoro a distância.
anônima
07/01/2021 20h18
Eu nem me apaixonaria por alguem que mora em outro estado, para começar.
anônima
07/01/2021 20h25
Sim
eles respondem
anônimo
07/01/2021 20h12
Não teria nem amor por uma pessoa de outro estado, para começar.

Para mim eu abuso demais do toque em uma relação, jamais me envolveria com alguém de longe...

Se por acaso eu tivesse me envolvendo e a pessoa tivesse que ir para longe, terminaria sem pensar muito.
07/01/2021 21h37
Sim. Sou pobre.
anônimo
07/01/2021 20h17
Eu desistiria até se fosse do outro lado da minha cidade, imagina outro estado plmds
anônimo
07/01/2021 20h18
Deus mandou amar o próximo, não o distante.

Edit: relacionamento é apoio. Um deve ser o braço direito do ombro, alguém com quem você pode contar para compartilhar seus momentos bons e seus momentos ruins.
Relacionamento à distância não têm isso. Quando você estiver passando mal e querendo alguém para lhe dar aquele carinho, aquele afeto romântico, não tem. Quando você precisar transar mais do que qualquer coisa, não tem. Quando você quer compartilhar um dinheiro extra que saiu, não tem de novo.
Para quê manter isso? Por que se manter preso a alguém que não pode compartilhar seus momentos com você e você não pode estar lá para ela?
anônimo
07/01/2021 20h19
Sim, amo a Oprah