*A mudança que eu me refiro: Ser um na época do namoro e outro depois de casado.

Tenho medo de conhecer um príncipe na época do namoro e, após o casamento, ele mostrar um lado perverso que eu não conhecia.

Outra coisa que eu queria é ter um homem que não gostasse muito de transar. Meu medo é dele no namoro ser do jeito que eu gosto, depois a gente casar e ele começar a ter muito tesão.

elas perguntam
6 0
eles respondem
07/01/2021 20h47
Quem faz isso não muda de personalidade apenas escondem a verdadeira, isso serve pra homens e mulheres.
anônimo
07/01/2021 20h41
Melhor você virar lésbica, vai ser melhor e menos decepção para você.
07/01/2021 20h44
A chance de acontecer sempre vai existir, e em ambos os sexos. Mas os casamentos que dão errado não são por causa na maioria dos casos, a pessoa se revelar um monstro não é o mais comum. Quando há mais intimidade e responsabilidades, as personalidades podem encontrar incompatibilidades que namoro nenhum consegue revelar.
anônimo
07/01/2021 21h42
Eddie: Nada precisa reconhecer os pontos fortes dele.

Venom: MACHO QUE É MACHO NÃO MUDA POR MULHER!
07/01/2021 21h43
Nao sei dizer não, dificil alguem mudar, o q acontece é vc n conhecer ele direito