Tava vendo uma pergunta aqui em que a mulher fala que o marido é muito fogoso, e geral fala que ele vai atrás de outra e que é bom ela achar uma amiga pra ele.
Ou seja, o homem só entra em um relacionamento para ter buceta fixa? Fiquei pensando que ela tem sorte por ele não ter abusado dela ainda, do jeito que esses caras são. Tenho pena de quem tá nessa.

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
07/01/2021 20h37
Filha, para o homem, o que estraga a buceta é que a mulher vem junto!
anônimo
07/01/2021 20h31
Biologia.
Sabe qual é a área do cérebro masculino que é estimulada durante o ato sexual? A mesma área que usamos para manipular objetos, como tesouras, máquinas e outras coisas.
anônimo
07/01/2021 20h29
Mas não são?
anônimo
07/01/2021 20h33
por que será?
isso não deveria acontecer numa sociedade saudável como a nossa.
anônimo
07/01/2021 20h29
Não é tão simples de responder, podendo voltar até tempos atrás, pegar algo da natureza humana que se assemelha aos animais...

Vish, ai teria que da aula e ainda receber hate por falar algo que não iriam concordar.

Separar o papel dos "machos" e das "fêmeas", mas aqui os militantes não tem cérebro.
anônimo
07/01/2021 20h47
Moça entenda uma coisa, é algo que vocês mulheres nunca vão entender: HOMEM TEM O DESEJO SEXUAL MUITO ALTO, o sexo é quase uma necessidade já pra vocês mulheres é só um complemento, pois o desejo sexual de vocês comparado com o do homem é ridículo
07/01/2021 20h34
As mulheres odeiam isso, e só olhar elas por aí, não existe biquíni, academia, silicone, cirurgia plástica, aplique, maquiagem, batom nem Instagram.

Opa, peraí...
anônimo
07/01/2021 20h34
Quando tratam bem, vcs correm da gente
anônimo
07/01/2021 20h30
Pq vcs são gostosa pá caraio
anônimo
07/01/2021 21h44
É uma fantasia.
Já que sabemos que só nos resta a escravidão.
07/01/2021 21h42
Sim, gostamos de buceta. Mulher só serve para isso.
07/01/2021 21h09
O homem busca na mulher o que Ela tem a oferecer
Sexo e maternidade
Isso so da mulher existir pode oferecer isso
Independente de terceiros
O carater o dinheiro Dela seus valores
Eles o que as mulheres oferecem como ser existential em sua essencia
07/01/2021 21h09
A galerinha que assiste porno q enxerga a mulher assim
07/01/2021 20h55
Tu e esse cara aí tão pau a pau
anônimo
07/01/2021 20h55
Mulher gostosa eu objetifico demais

Não consigo controlar
anônimo
07/01/2021 20h36
Não se iluda, se fosse um homem falando o mesmo da mulher as respostas iam ser as mesmas, com o adicional que o cara seria chamado de frouxo.
elas respondem
anônima
07/01/2021 20h30
Justo, complementando.
Se os homens não objetificassem e sexualisassem as mulheres, eles teriam amigAS.
anônima
07/01/2021 20h38
Como você saiu de "o marido é muito fogoso" para "ela tem sorte por ele não ter abusado dela"?

Está dizendo que homem objetifica mulher, mas olha o que você está fazendo com a imagem do cara. Precisou somente de três linhas, para transformá-lo em um abusador.

Eu não sei quem é pior nessa bagaça, homem ou mulher. Os dois lados já encheram a minha paciência.
anônima
07/01/2021 21h45
Pq ele é escroto mesmo
07/01/2021 21h04
Não vejo essa situação citada com essa perspectiva.
Só vejo como duas pessoas que ficaram juntas sem ter sintonia no lado sexual.
Eu particularmente não ficaria presa numa relação onde o cara não corresponde a minha dinâmica, o sexo é um lado importante da relação na minha visão, é uma necessidade e quando se é negado isso, complica.
Só não n sou a favor do cara pressionar a mulher ou trair, melhor ser honesto e acabar a relação.
Mas o cara sentir desejo sexual pela mulher que ele está numa relação seria ou até casamento não é vê-la como objeto.
Assim são os caras que dão a entender que querem algo a mais pra incentivar a mulher ceder e depois some, aí vejo como tratar como objeto
07/01/2021 20h53
Na verdade se os homens começam á namorar de verdade com uma mulher, não é pela buceta. Até pq buceta todas nós temos e quando eles enjoam, procuram na rua, aí que surgem os chifres e etc.
O cara só deve ser muito fogoso mesmo. E essa mulher não devia ligar não. Muita gente aqui só fala merda....
07/01/2021 20h51
Eu tenho é inveja de quem tá nessa!
07/01/2021 20h40
Medo disso acontecer comigo kkkkkk