3.37K  24/11/2018 14h28

Na conversa entre homens,sempre falamos nisso,que atualmente vem acontecendo muito.Por que muitas mulheres n se comportam mais como mulheres de família?Querem se aparecer.tomar o "lugar" do homem?

eles perguntam
11 9
elas respondem
08/09/2016 06h42
Eu até me interessei em observar o debate de ideias mas parei de ler no "n se comportam mais como mulheres de família?"
anônima
10/09/2016 16h39
pq machistas sao tao chatos?
08/09/2016 11h18
Tem feminista chata sim.
Mas é porque a gente precisa respeitar o outro como ser humano, precisa respeitar as habilidades do outro independente de ser homem ou ser mulher.
08/09/2016 00h16
Discordo, feministas de verdade não querem tomar o lugar dos homens, querem só serem reconhecidas como iguais em alguns aspectos que eles. É chato demais ser julgada pelo seu genero e não pelo que você realente é, e infelizmente é o que acontece com as mulheres...Já as "Feminazis"( feministas radicais)... ai já é outra história.
anônima
08/09/2016 08h25
Porque geralmente são feias e peludas, o que faz com que elas sejam mal comidas ou quase nunca comidas, consequentemente as tornam chatas e insociáveis.
08/09/2016 06h32
Nao eh o feminismo, ou as feministas que são chatas. As feministas radicais são oq azeda o movimento, não concordo com as ideologias do fem radical. Uma das atitudes que não concordo eh o fato de quererem abolir o homem como patriarca da família, e se transformarem fisicamente em homem sem ser consideradas trans Querem também eliminar a supremacia masculina em todos os contextos sociais e econômicos.

Na minha opinião tudo que eh exagerado, e radical não me agrada... O feminismo não eh, e não precisa ser HOMEM vs. MULHER...
anônima
08/09/2016 08h03
O machismo pode existir, mas o feminismo não essa implicância que muitos homens têm com o feminismo é puro medo, não é atoa que eles querem controlar as mulheres, a gente só controla aquilo que é perigoso que tem poder de fazer algo que pode tirar alguém da zona de conforto, as mulheres têm muito poder elas não se permitiram mostrar porque ainda são muito submissas
anônima
08/09/2016 06h14
Você esta confundindo feminismo com femismo
anônima
05/01/2017 23h14
O porquê não sei, mas que é verdade, é.
anônima
24/11/2018 14h28
Algumas são bem chatas.
eles respondem
anônimo
08/09/2016 11h04
Há muitos porquês, se eu os explicitar, vai chover negativos em meu comentário.
anônimo
08/09/2016 00h40
Porque são hipócritas, falsas, cínicas, mentirosas, e novamente hipócritas.
anônimo
08/09/2016 00h44
Vou observar essa treta.
anônimo
08/09/2016 08h36
Feminismo é uma bosta mesmo, só gente burra adere a isso.
08/09/2016 05h49
Porque estão cada vez mais se tornando machistas ao avesso. O feminismo junta o que tem de pior no sexismo com o vitimismo.
anônimo
08/09/2016 00h39
Vc está sem sorte.
Conheço feministas de boa e também umas que piraram. rsrs
Difícil estar na pele de quem passa por algum assédio, etc, né.
08/09/2016 02h02
tu q é legal
anônimo
05/01/2017 23h19
Elas são legais. Gosto delas.
anônimo
05/01/2017 23h19
pq são mal comidas ?