https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2020/02/03/mulheres-so-reclamam-de-assedio-de-homens-feios-diz-presidente-do-equador.ghtml

Não sei como achei essa notícia do nada enquanto procurava notícias do Trump no twitter.

Mas não vejo gravidade alguma sendo que é realmente isso que acontece

eles perguntam
6 7
elas respondem
07/01/2021 20h48
Você vive de atacar as mulheres,neh? Uma terapeuta ajudaria nisso...
Não é atoa ninguém do seu convívio te suportar... Pior de tudo é que não tem nem argumento,só trouxe esse link pra tirar onda com a nossa cara. Você só tem lugar de fala se passasse pela metade de tudo que você crítica aqui,caso contrário é melhor ficar calado pra não passar mais vergonha.

Uma ótima noite.
anônima
07/01/2021 20h37
Não faz sentido, ricaço de Taubaté

Assédio é quando o homem fica importunando, sem ser correspondido na iniciativa independente de ser bonito ou não
Juh
07/01/2021 20h34
Um homem falando de assedio e com esse argumento... huuummmm
anônima
07/01/2021 20h41
Assédio não deixa de ser assédio mesmo sendo bonito ou feio /eu gostando ou não.
anônima
07/01/2021 20h34
Kkkkkk
07/01/2021 20h41
Complicado dizer isso. A gente não conhece nem metade da metade da metade dos casos de assédio. Só sabemos dos casos que saem na mídia e mesmo assim olhe lá, pq tem gente que distorce as coisas quando vai falar do assunto.

Já vi caso de mulher que foi na delegacia DA MULHER denunciar e a pessoa responsável pela delegacia no momento rir da cara dela. E não foi nem assédio como esse que a gente conhece, foi agressão mesmo.
Mas caso tenha alguma aqui lendo meu comentário, isso pode ter sido uma MINORIA dos casos, não a maioria, então vá na delegacia sim. Não deixa o medo ou a vergonha impedir de denunciar, seja agressão, assédio ou qualquer outra coisa do tipo (incluindo assédio moral).
eles respondem
07/01/2021 20h38
Falou merda. José Mayer e Marcius Melhem não são homens feios e foram expostos por terem assediado.
anônimo
07/01/2021 20h34
Sim é meio verdade mas fze oq? Se a mulher consente não é assédio, se ela não consente é. simples
anônimo
07/01/2021 20h37
07/01/2021 20h47
Ok, mas se for verdade mesmo não tem problema, ué.
Se for bonito e a moça não tiver problema com isso, não é assédio. Simples
07/01/2021 20h38
Nem chega a ser uma mentira de tão burra que é a frase. Se a mulher for uma ativista fanática que acha que olhar pra ela é assédio, não vai fazer diferença nenhuma se o cara é feio ou bonito. E se for um assédio real, é um assédio real, a vítima pode deixar de denunciar por muitos motivos, mas é estúpido dizer "se for um cara bonito aí ela vai gostar".
07/01/2021 21h50
Já tinha lido essa porra KKkk
Concordo plenamente, cara.