Um dia desse minha prima que é lésbica falou: homem é feio, não acho homem bonito de corpo. Mulheres sim são mais bonitas, de corpo. Homem é só aquilo, reto, sem curvas.

A princípio pensei: fala pq é lésbica.
Mas aí entramos em discussão, fui ver que realmente, existem variedade de mulheres, as curvas são bonitas, a perna, a nunca, dorso, mãos, pernas, cintura e etc. Cada detalhe do corpo feminino é de admiração. Homem por outro lado não tem muito o que admirar, podem se matar na academia é uma tropa não curte cara bombado. Se ver um cara sem camisa ou de cueca, poucas sentem tesão por corpos masculinos.

Se tiver erros nas palavras, perdoe_me meu teclado inteligente faz correção sozinho.

elas perguntam
26 8
eles respondem
07/01/2021 20h45
"Mulheres são mais bonitas..."
Nem li o resto, concordo.

Votei em Concordo
anônimo
07/01/2021 20h48
Nao sei como as mulheres gostam de homens kkkkkk
07/01/2021 20h46
Olha vo menti não tem mulher bem mais bunita q homem mesmo agora tem uns homens q deixa outos d queixo caido
anônimo
07/01/2021 20h42
" Se ver um cara sem camisa ou de cueca, poucas sentem tesão por corpos masculinos". Faz tempo que eu não lia tanta bosta.
07/01/2021 21h08
Sepa n é só ela que é lesb.. Mas tenho q concordar, as curvas da minha namo são um tesãooo
07/01/2021 21h04
De modo geral sim, mulher tem o corpo bem mais bonito. Por outro lado, mulheres cuidam menos do corpo. Sei que parece absurdo, porque mulheres ficam horas no salão, passam dezenas de cosméticos, fazem pé, mão, limpeza de pele etc.
Quando falo em cuidar do corpo, me refiro a exercícios físicos. É bem mais comum ver homens na academia do que mulheres. Pra cada 5 caras sarados que vc vê na rua, vc 1 mulher que realmente tem um corpo bonito... infelizmente
anônimo
07/01/2021 20h57
Concordo !!!!!!!!!!! É isso que sempre digo !!!!!
07/01/2021 21h12
Acho que vcs estão discutindo uma pergunta semelhante à: "Laranjas são frutas melhores do que babanas".
Não faz muito sentido essa discussão. São categorias diferentes e há quem curta um, quem curta o outro e quem curta os dois.
Além disso tb tem mulher q com o corpo reto e homem redondo cheio de curvas.
anônimo
07/01/2021 20h47
Sim
anônimo
07/01/2021 21h21
a beleza tem em ambos o sexo, se voce se acha bonito, necessariamente voce acha bonito outros homens, porem as mulheres sao bem mais atraentes.
anônimo
07/01/2021 21h25
Vc tá certa por isso só as mulheres são estupradas!
07/01/2021 20h43
Com o título sim
anônimo
07/01/2021 20h43
Eu também acho o corpo das mulheres bem mais bonito.
anônimo
07/01/2021 20h44
Tudo feia e com órgão genital feio
anônimo
07/01/2021 21h07
Não acho homem bonito. Então concordo.

Porém, meu cunhado diz, que no reino animal, o macho sempre é mais bonito por causa da competição. Veja um pavão por exemplo.

Uma prima, casada com um ogro, diz que o homens são mais bonitos, por isso as mulheres precisam de maquiagem e procedimentos estéticos.

Seja qual gênero mais bonito, pouco importa, meu instinto carnal só é alterado por mulheres.

E nem precisa ser tão bonita assim...
anônimo
07/01/2021 21h04
Sem dúvidas, vc tem roda razão.

Mas acho que vc meio que tá virando lésbica também em
07/01/2021 20h56
Dizem que sempre tem duas pessoas LGBT na família...
07/01/2021 20h46
Concordo, homens não servem para nada.
anônimo
07/01/2021 21h20
Homem é um bicho esquisito mesmo.
anônimo
07/01/2021 21h25
TALVEZ sejá porque o corpo feminino meio que naturalmente acumula gordura em alguns lugares como seios, quase o glúteo todo, coxas. Meio que o molde fica bem feito sem precisar fazer algum exercicio.
Cláro que não são todas as mulheres que são assim, mas acho bem comum ver isso.

Já vários tipos de corpos masculinos tem que trabalhar, construir, exercitar para ganhar a massa magra e ficar com uma boa forma. Tem que dar uma suada, gastar energia para isso.
07/01/2021 21h27
Sempre disse isso, não sei como mulher gosta de homem kkkk
07/01/2021 21h39
Há homens com corpo que mulheres acham bonito, corpo mais comum ou malhado sem exagero, braços e ombros definidos, peitoral, abdomên, pernas, bunda, mas talvez seja engano meu, isso também não resolve, reclamam do caráter, nisso muitas generalizam, agora descobrimos que, além do interior, que muitas já falam mal, também somos feios e inferiores físicamente.
Se pensarmos bem o que sobrou então? Por que quem concorda com isso fica com homem?
07/01/2021 21h41
Sim por isso as mulheres que postam foto de biquini no Instagram ta cheio de seguidores
anônimo
07/01/2021 21h48
Concordo
07/01/2021 21h53
Sim, eu prefiro mulher.
07/01/2021 21h59
Eu tenho curvas, peitoral um pouco forte aí sou um pouco magro na barriga mas tenho aquelas gorduras localizada que afeta um olhar crítico de corpos.
elas respondem
Juh
07/01/2021 20h44
Ta doida.
Negocio mais lindo.
Alto, forte, aqueles braços enormeeeess e aquelas mãos.
Mdsssssss
A barbinha... misericordia.
Oq falar das costas e dos ombros?????
Detalhe pro sorriso sem vergonha q alguns tem... covardia pura
E a voz??? Pqp
Ai ai
anônima
07/01/2021 20h50
Olha, eu sou bissexual e consigo ver beleza nos dois.
anônima
07/01/2021 21h16
Eu sou bi, mas acho o corpo masculino mais atraente visualmente, no entanto minha atração é maior por mulheres na prática, o que não faz sentido algum e nem sei explicar, é um negócio mais de toque, sentimento, sei lá, não faz sentido lógico mesmo.
07/01/2021 20h47
Acho que cada um tem seus pontos positivos. Tem muitos homens bonitos sim, a ponto de vc querer parar e ficar admirando.
Acho que corpo bonito tá mais pra genetica individual do que gênero.
Tem cada mulher mas reta do que homem aí, é uma comparação nada ver.
07/01/2021 20h44
Eu não sou lésbica, mas acho que tem sim mais mulheres bonitas do que homens bonitos no mundo.
anônima
07/01/2021 20h44
Mentira,eu me atrai pelas pernas dos homens,o peitoral, a voz grossa
07/01/2021 20h58
Nada a ver
07/01/2021 20h45
Concordo.