Pq já viveram a fase da "paixão". Daí o que resta é a monotonia, e alguns se aventuram nas farras e afins.
07/01/2021 23h54
Tem vários que não voltaram...

Mas quem voltou, pode ter sido pq se decepcionou com a paixão e não tem esperança de algo bom mais, o que acho um erro embora as vezes aconteça, pq a gente pode se surpreender positivamente ainda <3
anônima
07/01/2021 23h55
Pq é bom ver todo mundo te querendo e quando fica com alguém ninguém mostra mais interesse
eles respondem
anônimo
07/01/2021 21h03
O que tem de casal que só estão juntos por comodidade... Tem gente que não estar preparada para um relacionamento sério ainda, isso é independente da idade.

O ser humano consegue ser mais fiel ao time de futebol do coração do que a própria parceira(o). O que significa que não é tão do coração assim...
07/01/2021 20h59
Quando elas conhecem alguém costumam deixar ele na friendzone.
anônimo
07/01/2021 20h59
Nunca fui de farra e até hoje espero essa paixão.
07/01/2021 22h02
Não quero viver isso.