E gosta que dura muito?gosta que seja bem detalhados?fale como vcs gosta e eu falo oque eu faria,tem variações que pode ser interessante...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/01/2021 21h27
Ele deitado de costas, nu e eu por cima. Enquanto beijamos na boca ele acaricia meu corpo de um jeito forte, aperta meu bumbum, da palmadas nele e ficamos rossando um no outro. Depois disso ele perde oral e eu faço ele ficar nas nuvens. Depois do oral aquele beijo na boca caprichado por muitos minutos e é minha vez de receber o oral. Quando eu volto do céu tem mais beijos na boca. Gosto que dura muito... Com muito beijo na boca e mãos acariciando o corpo.
anônima
08/01/2021 14h47
Gosto de beijo, carícias nos seios, que toque meu corpo, minhas coxas, costas, beije meu pescoço, meus seios... Ficar muito tempo assim, já é muito bom.
anônima
08/01/2021 14h49
Enquanto faço oral fico de lado de 4 e ele me masturba kkk
quando ele fica deitado e eu fico por cima enquanto ele me chup* e aperta meus peitos
que de tapas no meu rosto enquanto eu faço oral nele etc...
quando eu sento no colo dele sem calcinha e fico me esfregando no corpo dele e ele me batendo

Não gosto de muita demora não, gosto de senti oo piu piu logo
eles respondem
anônimo
07/01/2021 21h19
olha o desenhista anônimo ae
anônimo
07/01/2021 21h20
Obs
07/01/2021 22h03
Gosto de rico