Eu tô sentindo tanta falta do meu ex ,tô sem vontade de nada ,o tempo não me ajuda oque eu faço pelo amor de Deus ,eu já bloquiei ele no waths ,desativei o Facebook apaguei as foto e qualquer música faz lembrar ele tá horrível de mais fica assim algum concelho?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/09/2016 01h12
Time heals almost everything. Sometimes time just sucks but, some other times it can be our best friend and some other times our only friend.
elas respondem
08/09/2016 01h07
Sei oq vc esta sentindo ja pastei muito por causa de EX... Fiz ate simpatia pra deixar de pensar em ex.

Tenta se distrair, ficar com amigas, ajudar a sua mae em algo, começar um projeto novo, começa a malhar ou uma dieta... Algo que te distraia.
anônima
08/09/2016 01h25
Primeiro mês é assim... Já passei também. Mas quando tu menos esperar, não vai estar sentindo nada em relação a isso.
08/09/2016 06h40
Vc está no auge da abstinência. Siga firme que logo essa angústia passa e ele não passará de uma distante lembrança.
Seja forte e resista.