Pênis circuncidado tem mais sensibilidade na cabeça ou no pênis todo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
07/01/2021 22h19
O prazer do homem é somente naquela linha que separa a cabeça do pau em dois hemisférios.

Meu pau não é circundado, então eu não sei se é mais prazeroso ou não, mas acredito que seja menos prazeroso.
anônimo
07/01/2021 22h20
Deve ter e menos.
07/01/2021 22h22
Não sei, mas como a coisa sofre mais esfregamento do que deveria ao natural, acho que deve diminuir um pouco.
07/01/2021 22h22
Geralmente tem menos sensibilidade na glande pq ela fica exposta o tempo todo roçando na cueca. Dai ao longo do tempo vai perdendo a sensibilidade