Com certeza deve ter falado, mas se vai atrapalhar ou não, depende do tipo de cara é esse.
anônimo
07/01/2021 22h24
Eddie: Se não tem intenção com o outro, não tem problema.

Venom: POSSO TE AJUDAR COMENDO O CÉREBRO DELE!
07/01/2021 23h03
Não volte
Não vale a pena
anônimo
07/01/2021 22h23
Vou ver nas minhas bolas de cristal e já te digo
elas respondem
07/01/2021 23h33
Difícil saber. Supondo que o amigo dele conte: bom, se o seu ex for um cara que não aceitou o término e portanto senti ",ciúmes" da sua pessoa, pode ser q essa informação influencie negativamente. Principalmente se foi você quem terminou.
Mas, se ele for um cara maduro e aceitando bem ou não o término e portanto compreende que você estava solteira e simplesmente estava conversando com outro cara, não influenciará negativamente, caso o amigo dele conte.
De qualquer forma, só conversando se aproximando dele para você saber.
anônima
07/01/2021 22h25
Acho que o maior problema é se o eu ex quer voltar com você. Quem terminou, foi ele ou você?