Estou ficando com um cara há quase dois meses, perdi a virgindade com ele. Eu gosto dele e de ficar com ele, ele sempre foi cuidadoso e preocupado com a minha satisfação, mas ele goza muito rápido. No início achei que era porque eu tava meio apertada demais por conta da virgindade (e ele falava isso), mas agora eu já nem sinto mais dor para transar e ele continua gozando rápido (principalmente quando eu fico por cima, na cavalgada). Queria meio que sugerir alguma coisa para ele tentar se segurar ou algo assim, mas não quero constrangê-lo. O que eu posso fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/01/2021 00h17
Capa peniana
07/01/2021 23h04
Com a boca
anônimo
07/01/2021 23h45
Toca uma punheta ou dá uma chupada até ele gozar antes. A próxima ele deve durar mais uns... 30 segundos, kkkkkkk.
anônimo
07/01/2021 23h45
Fala com ele que tá muito rápido. Ele já devia ter percebido, mas ok. Em todo caso, se você disser com carinho e não de forma ofensiva, ele vai entender e fazer algo a respeito.
anônimo
07/01/2021 22h37
Vai constranger de qualquer jeito.

Se te incomoda é um negocio que voce deve falar, mas saiba que assim que ele ouvir, vai se sentir constrangido e incomodado assim como você quando é cortada na cavalgada.

Choices...
07/01/2021 22h40
Fala p ele respirar
anônimo
07/01/2021 22h37
Fala pra ele piscar o cu quando der vontade de gozar
08/01/2021 10h27
Faz sexo oral nele ate ele gozar. Depois com ele mais relaxado deve durar mais tempo
elas respondem
anônima
07/01/2021 22h40
O meu rapaz quando está prestes a gozar para tudo e me faz um oral até ficar mais calmo e depois retoma a penetração. Faz isso várias vezes e a penetração demora bastante. Ele fez isso na última vez que ficamos e adorei!
Juh
07/01/2021 22h39
Na prox qnd perceber q ele ta perto, troca de posição.
Se n rolar, ai tu fala.
So fale com jeitinho, acho q n tem como o cara escutar isso e ficar totalmente de boa kkkkkk
anônima
07/01/2021 22h42
Fala no ouvido dele enquanto estiverem transando que você quer transar até você gozar gostoso
07/01/2021 23h28
Vai alternando as posições, os ritmos, faz mais devagar, depois acelera um pouco. Respira, beija bastante, faz massagem, troquem carícias, oral.
07/01/2021 23h29
Se te incomoda fala
07/01/2021 23h44
Introduza o assunto elogiando, dizendo que ele fez você gostar tanto da coisa que gostaria de conseguir passar mais tempo fazendo, pergunta dele o que ele acha que pode ajudar, vocês vão descobrindo juntos .
anônima
07/01/2021 23h57
Você vai ter que ser sincera, não vejo outra saída