Quando crescer ele para? E como faço para ele mijar no lugar certo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/01/2021 22h50
é sim
a minha mijava dentro de casa mas agora parou pq eu brigava com ela
agora ela mija na varanda
anônimo
07/01/2021 22h51
Não mate-o afogado o mais rápido possível
07/01/2021 22h49
Kkkkkk morde pra k7
07/01/2021 23h50
Sim. Vai parar com o tempo
elas respondem
07/01/2021 22h53
normal, eu ficava toda machucada com o meu
é só vc ensinar quando ele mijar em lugar errado briga com ele e leva ele pro lugar que vc quer q ele faça e fale pra ele mijar lá.. ensinei o meu assim
07/01/2021 22h59
O meu também está assim, só gosta de brincar mordendo. E xixi, ele só faz no pano. Tentamos ensinar ele fazer na caixa de areia, mas não teve jeito, quis usá-la para dormir.
07/01/2021 23h03
É sim, você precisa oferecer brinquedinhos pra ele morder. A minha está com 5 meses e continua me mordendo, mas diminuiu bastante, ela está trocando os dentinhos. Quanto ao xixi, quando ela começava a fazer no lugar errado eu pegava ela enquanto ela estava fazendo e colocava ela rápido no tapete higiênico. Hehehe. Funcionou.
07/01/2021 23h11
Sim, é normal.
É como eles brincam, então por um tempinho ele vai querer morder seus pés rsrs.
Compre um brinquedinho ou dê a ele uma havaiana ehehe, eles adoram.

A minha Bealge, quando filhote, eu levava no lugar certo e ficava por um tempo nesse local brincando com ela. Eventualmente ela tinha vontade de fazer xixi, aí fazia ali mesmo. Eu elogiava e dava um petisco.
Aí ela de acostumou a fazer as necessidades só naquele local.
Se eu quiser treinar um Bealge, você consegue com o seu filhote ;)