Tô ficando com um cara que no início da semana me chamou pra viajar com ele esse mês, no meio da conversa ele sumiu, isso já me estressou, mas ok, não disse nada. Hoje ele postou uma foto no insta que tinha ido viajar. Quando nós saíamos sempre íamos juntos em um café aqui da minha cidade, tivemos uns problemas e nos afastamos por 1 mês e eu segui indo lá às vezes e ele me mandava mensagem "Sem mim? Que traição", mas foi viajar sozinho (ou sabe-se lá quem tava com ele) sem mim. Eu não posso ir no café sem ele, que ele chama de traição, mas ele pode ir viajar justo na semana em que me convida pra ir viajar e acha que tá tudo bem. Tô cansada já.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/01/2021 23h40
Vou te apresentar as mulheres mimadas que namorei e aí vc vai me dizer quem é manipulador
07/01/2021 22h54
Porque é bom brincar com a mente humana.
anônimo
07/01/2021 22h58
Homem? Oxeeee quando eu acho que to manipulando é porque ela estar me manipulando para que eu pense que estou manipulando, assim me manipulando!
07/01/2021 23h00
Homem, aham sei! kkkkkkk
07/01/2021 23h13
Mulher se dói atoa mesmo né pqp, pode nem fazer uma brincadeira que já fica toda emocionadinha. Não conseguem se segurar sem querer controlar nem mesmo o ficante..
anônimo
07/01/2021 23h25
Sumiu porque quando ele te chamou você fez cu doce! Diz que não foi?
elas respondem
07/01/2021 23h00
Esqueçe isso. Ignore.
07/01/2021 23h11
Parece que vocês são mais que ficantes, porque um que tirar satisfação do que o outro faz, com quem e onde está.
anônima
07/01/2021 23h13
Larga ele então
07/01/2021 23h30
Ele quer exigir coisa de namoro mas não quer te dar o namoro. Tipo, quer benefícios de namoro mas não quer responsabilidade de namoro, então fica com você, te cobra coisas como se fosse namorado (e mesmo se fosse, tem algumas coisas que nem namorado cobra) mas quanto a ele, não quer dar satisfação. Se eu fosse você (mas não sou), eu desistia desse cara.

Obs: isso caso o que ele tenha dito não tenha sido zoeira (isso do "que traição", pq pra mim num primeiro momento me pareceu brincadeira)
anônima
07/01/2021 23h31
Ele não é manipulador, só não gosta de ver que você sai sem ele. Ele quer você como step, mas não quer cumprir esse papel com você. Chuta o cu dele.