Não saímos ainda, mas ontem em uma das nossas conversas a curiosidade despertou e eu não quero parecer uma infantil ou vadia pedindo foto de genitália..... Mas tem só duas semanas que estamos batendo papo...
Joguei um Verde pra saber se era pequeno e ele nem se importou e ainda deu a entender que era grande...
Não costumo ser depravada mas estou muito afim de transar só que não quero parecer uma desesperada pra ele, mas não é esta a questão.
Como fazer ele mandar uma foto do pau sem ser direta ou muito vagabunda?

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/01/2021 23h55
Huahuahuahua...

MDS, olha o nível huahua...

Imagine se isso vira moda, "manda as fotos do peitos ai, manda a foto da bunda ai, manda a foto da bct ai, manda a foto do pinto ai"..

Tudo pra ver se você, sendo um pedaço de carne, é compatível com aquilo que eu desejo na minha mente suja.

Depois diz que não é vagabunda huahuahua
07/01/2021 23h04
Tenta ser irônica ou entra em um clima mais "brincadeira", talvez ele acabe mandando.
anônimo
07/01/2021 23h04
Manda uma foto da sua buceta e peça pra ele retrinuir
anônimo
07/01/2021 23h07
Mande uma da buceta primeiro.

Mas uma dúvida: e se não for grande?
07/01/2021 23h09
Vai na sorte, a surpresa sempre é melhor
07/01/2021 23h57
Qual é o problema de ver ou sentir ao vivo?
anônimo
08/01/2021 00h54
Aaaaaa rapariga se esse cara fosse eu que eu queria te fuder todinha aí você ia adorar uma pica bem grossa no seu rabo
08/01/2021 00h55
Me chama que eu mando

Enfim.. brincadeira a parte... só trocando nudes. Entre nesse assunto.
elas respondem
07/01/2021 23h07
Da uma régua de presente a ele e diz: use com sabedoria, aguardo resposta.
07/01/2021 23h06
Óbvio que ele vai dar a entender que é grande..
Mas não tem muito jeito de fazer isso não, vai ter que pedir mesmo! Mande uma foto sua e peça outra de volta, sei lá..
Ou espere pra transar que é mais fácil rs
anônima
07/01/2021 23h10
Kkkk eu e meu namorado , tivemos relações depois de 3 dias de conversa , eu estava desesperada e ele mandou a foto do pau sem eu pedir 1 e 7 meses já ,não me arrependo de ter sido desesperada somos iguais já gostamos de transar logo . Beija ele por uns 15 minutos que o pau cresce aí pelo short vc vê o tamanho .
07/01/2021 23h57
Eu esperaria pra comprovar, besteira com tamanho.
anônima
07/01/2021 23h05
Conversa com ele conversa picante ele irá ficar excitado e irá te mandar.
anônima
07/01/2021 23h06
Pergunta ele
07/01/2021 23h22
Continua uma conversa mais picante e íntima, dá a entender que está curiosa, que gostaria de ver mais ele e o corpo dele, ele vai entender.
Se ele não entender, manda uma foto sua, ele vai retribuir.