Tenho um amigo que não temos muita afinidade, os interesses, o modo de pensar se distanciam bastante. Fizemos uma amizade por acaso, reconheço que ele é uma boa pessoa e é bem prestativo, mas com toda sinceridade ele me entedia. Já fui bem honesta quanto a minha opinião sobre ele e há um tempo nos afastamos pois eu sentia que minha amizade não era 100% verdadeira. Mas ele se reaproximou de mim e estamos "amigos" de novo, me sinto mal porque ele realmente não é alguém importante pra mim, mas ele me considera e ainda foi atrás de mim (acabei dando abertura por medo de ser grosseira)

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/01/2021 23h08
Corta contato de novo, se é o que vai te fazer bem..
anônimo
07/01/2021 23h09
Não me importaria com a presença dele.
anônimo
07/01/2021 23h12
É melhor ser sincera e se afastar, ou um acabará se tornando tóxico para o outro
elas respondem
anônima
07/01/2021 23h08
Não
anônima
07/01/2021 23h13
Prefiro me afastar
07/01/2021 23h14
Não precisa ter amizade, mas manter o contato é bom.