Alguém consegue explicar pq alguns do site tem tanto ódio por nudes, como se fosse o fim do mundo, se não gosta é só não pedir e nem mandar, não entendo pq complicam tanto.

eles perguntam
6 0
elas respondem
08/09/2016 02h56
Eu nao tenho nenhuma raiva e nem nenhum problema com quem manda ou recebe nudes. Apesar de nao gostar de enviar e receber...

Eu tenho problema com pessoas que enviam nudes e videos e depois o material vaza, e a pessoa se sente o/a coitado (a) falam que sofrem bullying and etc... Tem gente que até se mata por ter material vazado. Eu seriamente aconselho (principalmente menores de idade) nao trocar esse tipo de material.
anônima
08/09/2016 08h16
eu não odeio nudes, mas já tive uma foto minha vazada, meu ex namorado infeliz tirou de mim quando eu estava colocando a roupa, de costas, depois que terminamos ele espalhou a foto por toda a escola, imagina como foi a minha vida ? como acha que eu me senti sabendo que todos já tinham visto meu corpo ? por fim eu não odeio nudes, odeio as pessoas que um dia foi confiada e acabou expondo a vida de outra pessoa, se eu não tivesse um psicológico bom sei la o que pudesse fazer, alem de eu cagar pra opiniões alheias, mas imagina uma garota ou um rapaz que não tem essa estrutura ?
anônima
09/09/2016 22h22
Apenas paguem para ver, eu não arrisco!
Se vc está com a pessoa, para que nudes? Sempre se verão!
Se terminarem, de que valeu? Memória, e nada mais!
Que fiquem juntos, ou guardem-se para sempre!
anônima
27/09/2016 14h15
Né kkkkkkk
27/09/2016 14h17
Se não me pedirem, eu não odiarei. Só da raiva quando me pedem. Mas não ligo que os outros troquem fotos desse tipo. Cada um sabe o que é melhor pra si.
anônima
27/09/2016 14h21
Não tenho raiva de nudes, não gosto de enviar e nem de receber, mas não tenho nada contra. Acho que só tem que tomar cuidado, acontece muito das nudes vazarem.
Eu tenho uma amiga que mandava nudes para o namorado, quando terminou o relacionamento, ele vazou todas as nudes dela.