Eu tinha perdido minha conta do Instagram aí fiz outra novamente, aí comecei seguindo o pessoal aí encontrei uma ex minha mandei uma solicitação pra ela, ela não aceitou e me bloqueou aí passou uma 1 hora depois no máximo ela mandou uma msg pra mim pedindo por favor que eu não ficasse mandando solicitação pra ela, aí respondi tudo bem desculpas
Depois ela falou eu não te aceito por causa do meu namorado porquê ele sabe que tu é meu ex eu fiquei com uma dúvida será que ela ainda gosta de mim senti algo por mim o que vocês dizem eu achei muito estranho essa reação dela por ela não ter aceitado bloqueado e depois de hora desbloquear pra mim da satisfação o porque não aceitava pq tá na cara que ela se preocupou em não me aceitar né o que voces acham

eles perguntam
7 8
elas respondem
08/01/2021 00h16
Foi só para te dizer que tem um namorado.
08/01/2021 00h17
Se ela tá com outro, é porque ela te ama.
08/01/2021 00h19
O namorado deve ser ciumento e ela quer evitar brigas, foi te avisar pra não ficar chato e pra que não se repita
anônima
08/01/2021 00h19
Não acho que é interesse ou que ainda sente algo, ela só quer viver o relacionamento dela de boa.
08/01/2021 00h19
Achei bem infantil a atitude dela, mas acho q não sente mais nada não. Se sentisse o certo era ter aceitado você
08/01/2021 01h15
Ela só teve consideração, considere como um gesto educado. Provavelmente ela deve ter ficado com a consciência pesada por ter agido dessa forma, sem explicar nada e voltou atrás e explicou.
08/01/2021 02h20
Não necessariamente. Ela pode não gostar mais e ainda assim o atual dela não querer que ela tenha ex seguindo ela.
Existe a possibilidade dela ainda gostar? Existir existe, mas não criaria expectativas nisso
eles respondem
anônimo
08/01/2021 00h16
Ela só quer que você pare de encher o saco para o namorado não ficar com ciúmes ou pensando coisa.
08/01/2021 00h18
Para de ser doido " será que ela ainda gosta de mim senti algo por mim". Ela bloqueio porque quer evitar contato e não ter briga no relacionamento dela. Acho que ela foi explicar porque deu um block
anônimo
08/01/2021 00h18
Eu tinha uma ex que entrava no face do irmão dela para falar comigo, eu não dava moral pq ela tava namorando com outro. Correu muito atrás de mim, fez muita merda, eu não aceitei volta, hoje sou eu que corro atrás.

Pode ser que ela goste de ti ainda, pois deu satisfação, ou seja, não quer te magoar.
08/01/2021 00h19
Na dúvida, finge que nunca aconteceu
anônimo
08/01/2021 00h21
Se vc pretende ser amante dela, precisa aprender a ser discreto.
08/01/2021 00h35
Só queria jogar na sua cara que ela estava namorando. Se liga!
anônimo
08/01/2021 00h37
Errada, ela não tá... isso que é mulher. Agora, se fosse essas vagabundas de hoje em dia, ficaria te dando moral. Perdeu um "Mulherão", meu chegado.
anônimo
08/01/2021 02h18
Me obrigue