2K  14/03/2016 15h23

Por exemplo, você se interessa por alguém que frequenta o mesmo lugar que você, mas não conhece a pessoa nem os amigos dela, o que faz para chamar a atenção?

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/09/2014 19h18
Sendo gostosa e extrovertida.
anônimo
22/09/2014 19h10
Tente se aproximar da pessoa de uma forma discreta, pegando alguma situação que ambos estejam passando naquele momento, por ex : você tá na sala de aula, pode pedir a ajuda de alguma matéria, ou algum livro emprestado, alguma coisa referente aquilo.. ou tá na ônibus, pode pedir ajuda referente ao itinerário, que você fica um pouco perdida sobre os horários e tal... Enfim, pense em algo que vocês estejam passando ali naquele ambiente, e pense em uma maneira inteligente de fazer uma pergunta, e na hora certa de se aproximar, aproxime-se no momento que a pessoa estiver sozinho, distraída e tal.. Eu por ex : uma vez quando eu era mais novo, tinha uma garota que eu sempre ficava olhando p ela no ponto de pegr o ônibus p escola, até que um dia peguei coragem e me aproximei, haha, cheguei dizendo que perdi o ônibus pq não sabia aonde conseguir a lista de itinerário, já comecei a rir.. ela riu junto.. entramos junto. e já sentei do lado dela.. e pedindo informação.. papo vai, papo vem,.. e logo ela já começou a perguntar o que eu estava fazendo ali, e aonde eu morava e tal hahaha.. pena que depois de conhecer ela um pouco mais, não fazia meu estilo de garota hahaha.. mas valeu a tentada !! hahaha.. enfim, vc por ser mulher tome cuidado.. não vá dando em cima nem nada.. vá devagar, e com papos comuns.. do dia a dia mesmo.. se o cara também gostar de você.. ai pronto!!.. feito.;. Abrçs boa sorte!
23/09/2014 01h54
Melancia na cabeça? kkkk

Eu sou péssimo quando se trata de "conquistar", porém deram boas sugestões, caso você chame e o cara perceba, quando ele te fazer perguntas não fique respondendo o básico tipo, Sim e não...
Responda com interesse e pergunte também.
26/09/2014 17h27
Quer chamar a atenção de um só homem ou de vários?
anônimo
26/09/2014 19h32
Bem, eu costumo ser direto, mesmo no meu jeito tímido de ser. Mesmo que ela esteja sozinha ou acompanhada de amigos chego próximo e pergunto pra ela se pode conversar por um tempinho a sós comigo. Mas tradicionalmente minha primeira frase e comportamento são: com um leve sorriso [já tenho bons elogios de meu sorriso :) ], estendo minha mão ao mesmo tempo que digo "ééé... oi, tudo bem?". Acredito que isso é a forma mais elementar pra uma boa comunicação à dois.
anônimo
14/03/2016 15h23
Me dar mole, só assim você apareceria, se o polo passivo da situação fosse eu.
elas respondem
22/09/2014 20h01
@OPoderosoChefao olha só ele ...gostei das dicas .
Eu não sei chamar atenção @DaniResende a timidez me faz nem chegar perto do rapaz u.u ..medo sei lá .Eu olho de rabo de olho mas nada muito certo aí é dificil .
anônima
22/09/2014 20h39
@morena toca aqui o/ kkkk tbm sou super tímida se depender de mim para haver aproximação o cara está ferrado KKKKKKKK
14/03/2016 14h30
Adiciona no Facebook ou whats e começa a puxar assunto. Veja algo que vcs tem em comum pra começar a conversa. Fazer isso por mensagem é bem mais fácil que pessoalmente e dá super certo.