elas respondem
Magra eu já sou, mas não sou obrigada a ser bonita não carai, não sei porque as pessoas se incomodam tanto com pessoas gordas, feias e de boas com isso, eu hein
Preguiça desse tipo de pensamento tosco
Tem que incentivar as pessoas a praticarem hábitos mais saudáveis e a serem do jeito que elas quiserem. E sim, a obesidade é uma doença, assim como a anorexia, bulimia e transtorno de imagem. Mas ninguém é obrigado a ser magro e bonito só pq vc quer. Porém, não importam o que dizem, cada um sabe o que faz da própria vida. Livre-arbítrio.
Ser gorda não quer dizer q a pessoa é feia, em que século vc vive?!
Sem importância, eu não sendo gorda, é isso que importa pra mim. Ainda bem que sou magra.
Têm mulheres gordas bonitas, apesar de ser bem raro.
Nem Jesus agradou á todos, agora as minas tem que te agradar? Kkkkkkkk ah, dá licença irmão.
Ser gorda não é um problema, tem muita gorda melhor de cama e de papo do que muita magrela por aí.
Se eu fosse vc me acostumaria pq o povo está cada dia mais gordo, tanto nos EUA, quanto no Brasil.
Ninguém é obrigado a ser do jeito que os outros gostam. E se fosse fácil emagrecer, não existiria um mercado inteiro com produtos para emagrecimento lucrando com isso.
Queria ser feia igual a Ashley Graham
Aff anônimo, namoral se não existisse essas merdas de padrão ninguém por aí sairia julgando que gordo e magro é feio e o sarado é bonito.
O livre arbítrio está aí, deixem elas fazerem o que querem. Não vejo ninguém reclamando dos saradões de academia que ficam posando e se exibindo por aí.
Cada um faz o que quiser e ponto.
Com tanto que sejam felizes verdadeiramente com os seus corpos, isso é o que importa.
A ser saudável. Tem magra com problema de saúde, tem gordinha com saúde em dia... O principal é ser saudável. Acredite se quiser: teve uma época que o padrão de mulher bonita era mulher gorda, e não era pouco gorda não, era "bem" gorda.
Padrões mudam. Lembro de colega rir do meu cabelo no colégio e no ano seguinte elogiar. Eu usava o cabelo natural e quando começou a ficar mais na moda isso, os comentários mudaram. Falava mal da minha boca e hoje faz preenchimento labial, que fica artificial ainda. É só um exemplo. Padrão muda. Melhor focar na saúde. Nem impor o padrão de magreza nem romantizar obesidade (que é diferente de ser gorda). Como disse, melhor focar na saúde.
Gorda não é feia mas se começar afetar a saúde ai vejo problemas
eles respondem
Desde que conheço por gente eu vejo justamente isso, incentivar se magra e bonita, associando magreza com beleza e ser gorda como feia... Já ouviu falar em Bulimia? Esse "empoderamento" não pelo fato de ser gorda e sim para sair das amarras impostas pela sociedade de que para ser bonita precisa ser magra.
Deixa elas.
Se elas estão bem, por que julga elas?
Não acha bonita? Não namora e deu, rejeita.
Você só tem o direito de falar de alguém se essa pessoa falar de você.
E mesmo assim, pra que? Vai te levar pra onde.
Se liberta da toxidade que é essa sociedade. Se desliga dessas redes sociais, vive a vida e se apegue a momentos e não imagens
Eddie: Cara, a pessoa é feliz do jeito que é.
Venom: NÃO, QUANTO MAIS GORDA, MELHOR!
Acho que a real é que ninguém quer ser gordo mas obesidade é uma doença e tem gente que não vence essa luta. Aceitação do seu corpo é o melhor caminho.
E outra isso de incentivar a ser gordo não existe ou nem se compara com a pressão pra ser magro.
Acho uma merda. Tudo forçado.
A pessoa pode ate se aceitar numa boa, mas a saúde não. Sendo assim é ai que esta o problema.
Não vejo como apologia, nunca vi uma pessoa gorda dizendo "engordem, engordem porque faz bem e é mais bonito". É só um incentivo a aceitação do corpo porque essas pessoas, principalmente mulheres, mas não apenas, sofrem muito bullying e são alvos para os outros, o que não apenas faz muito mal emocionalmente como alimenta estereótipos como essa merda aí que tu escreveu.
Eu sempre vou achar uma das características mais bizarras do mundo atual esse ódio aos gordos. Gordo existe desde que a humanidade é humanidade. As pessoas tem pudor em criticar todo tipo de comportamento errático, fumar, beber, tomar remédios em demasia, se recusar a ir no médico, fumar maconha, e o caralho a quatro. Mas uma pessoa só por gostar de comer vira uma espécie de criminosa.
Tinha que incentivar é a estudar pra poupar a gente de ler esse tipo de abobrinha.