Todas vez que eu conheço uma mulher basta ficar 1 2 3 vez com ela que ela já quer ter algo a sério as vezes vou ficar com uma mina só naquela intenção de passar um tempo sem compromisso a sério mais não dá pq todas as vezes com pouco tempo já quer ter algo sério daí agente começa a brigar e elas já quer falam logo ou algo sério ou é melhor agente parar por aqui,todas as mulheres que já conheci sempre foi assim, não sei pq tem tanta gente que passa tempo só ficando com alguém sem ter nada a sério né? Mais eu nunca consegui é ficar com com uma mina 1 2 3 vezes mulher já quer ter algo a sério
Já me falaram que isso é devido a meu jeito de ser ou seja trás muita confiança faz com que a pessoa se apega muito senti uma atração muito forte etc será que isso tem algo a ver

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/01/2021 01h25
Você deve ser um gostosão. Ou as mulheres daí estão como a daqui, se estapeando pelos últimos héteros do planeta.
08/01/2021 01h07
Ah pronto, enquanto uns reclamam...
Então seja direto ao ponto né diga q vc não quer compromisso, provavelmente vc deve dá esperança
anônima
08/01/2021 01h07
Olha, na brotheragem ninguém se apega.
eles respondem
08/01/2021 01h07
Você tá ficando com mulheres que querem algo sério, apenas isso. Você tá sendo o cada certo no momento certo. Você quer curtir, deixa claro, joga limpo. Não atrapalha quem quer algo sério. Nao tem nada a ver com confiança
08/01/2021 01h20
Sou exatamente como você, todas as garotas se apegam igual água em mim... tanto que minha atual namorada que me pediu em namoro, todas querem algo sério, realmente está relacionado a confiança e paz, minha namorada falou que sente isso ao meu lado... 5 meses namorando e eu só queria ficar com ela, mas ela acabou me pedindo em namoro... acho que mulher no geral se apega muito fácil, acho que tem a ver com dependência emocional ou por elas ser mais ligadas a parte de emoção.
08/01/2021 02h00
Não é normal