7.89K  08/09/2016 11h34
elas perguntam
0 4
elas respondem
08/09/2016 10h55
Mtos homens dizem essa frase pq acham q a mulher que é quieta n faria certo tipo de coisa..e ai pelo fato deles idealizarem demais essa mulher quieta, qdo descobrem q ela faria certos tipos de coisas..dizem q sao piores.

A gente n precisa sair dizendo por aí o q gostamos de fazer e o q faríamos..

N existe mulher santa..tdas somos safadas, mas só qdo convém.
anônima
08/09/2016 09h09
Acho que não,não sei porque falam isso.
08/09/2016 11h34
O problema anônima é que elas não são santas apenas reservada e quando se solta( no caso da sua pergunta) no reservado para alguém a pessoa pode estranhar...sem noção estranhar uma vez que a pessoa não é obrigada seguir Esteriótipos..agora tem as falsas que se fazem de certas aí é outro tipo.

Te respondi certim?
anônima
08/09/2016 09h14
Que santa? Santinha está no céu, não tem isso aqui não, todo mundo erra, estamos aqui é para isso mesmo acertar, errar aprender, coisa mais antiga e tosca ficar rotulando mulher como santa.