eu tinha uma amiga na epoca do fundamental, batia papo e etc, só q um dia ela começou a desabafar, falando q tinha fetiches em estupro, e curtia ser dominada, socão na costela e talz, isso é normal????????????????

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/01/2021 01h12
Nunca fiquei com ninguém que tenha fetiche estranho..
E sua amiga falo isso pra chamar atenção socão na costela kkkkkk retardada só pode, certeza que não sabe nem oq é B.D.S.M e sabe muito bem que isso não é permitido
anônima
08/01/2021 10h12
Sadomasoquistas
eles respondem
anônimo
08/01/2021 01h10
No fundamental? História.
08/01/2021 01h12
Em estupro não, essa garota tinha problemas.