Na maioria das vezes eu consigo perceber sim. Fica claro o interesse pois a menina muda o jeito que te trata, sorri bastante, sempre te procura, te toca bastante e fica fazendo charminho. Fica muito óbvio que ela está interessada.
anônimo
08/01/2021 02h30
Fala que acha ele bonitinho ela alguém próximo dele, ele vai sacar.
08/01/2021 02h31
Provavelmente é timido.
anônimo
08/01/2021 02h34
Não ! Só viado da em cima de mim.
anônimo
08/01/2021 02h36
Não
08/01/2021 09h36
Depende... Já adulto eu descobri que tenho TDAH. Isso fez com que eu pesquisasse muito sobre o assunto, e acabei descobrindo, e me identifiquei muito com isso, que pessoas como eu tem uma certa dificuldade em interpretar comunicação não verbal. Além disso, uma das características possíveis é uma baixa autoestima pela dificuldade que a condição traz para a vida profissional (e escolar) da pessoa. MUitas pessoas têm essa condição e não sabem. Como foi o meu caso. Além disso, o cara pode ser tímido. O ponto onde quero chegar é que pode haver muito mais elementos a se levar em conta do que presumir que o cara não tem interesse. Se você tá afim do cara, conversa direto com ele. Diz o que você sente e vê como ele se sente. Se ele te achar vulgar, piranha e etc. porque você chegou nele, pula fora porque o cara é um idiota.
elas respondem
anônima
08/01/2021 02h33
Se você conversa pessoalmente, tente tocar nele conversando, deixe a cabeça bem próxima da dele, repare se ele olha muito para a sua boca, se ele também acha maneiras para te tocar...etc.
08/01/2021 04h18
Eu geralmente pareço biscate quando falo, então sou bem direta e reta
08/01/2021 04h24
Talvez ele n esteja interessado de volta
anônima
08/01/2021 09h16
É pq eles não são afim de tu guria
Se o homem tá afim ele vai atrás feito cachorro vira lata