Ela é linda, gosta de balada, tem um otimo gosto musical, é "indie" , um pouco tímida mas carismática. A gente faz o 4 semestre de Psicologia e no começo ela nem olhava na minha cara e eu nem sabia que ela existia, so que faz uns meses que percebi que ela não parava de me olhar e que fazia isso todos os dias, então superando toda minha timidez, fui puxar assunto com ela, que ficou super a vontade e trocamos umas ideias, mas ai ela parou de demonstrar os sinais e começou a se isolar, passava por mim dava bom dia e as vezes nem olhava na minha cara, então resolvi deixar pra la e foquei no curso...passou uns meses e peguei ela me olhando algumas vezes mas nem dei muita moral, so que faz uns dias que ela chega na sala e faz questão de passar por mim e me tocar de forma sutil (passar a mão na minha barba, puxa a manga da minha camisa, pegar no ombro) tipo ela nao fala nada e nem olha na minha cara quando faz isso.
é alguma forma de chamar atenção ou é apenas "jogo" dela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/09/2016 09h44
É pedido pra tu chegar nela.
26/02/2018 17h46
kkkkk tem mulher que sabem fuder com o psicológico de vcs em... e nem é tão dificil isso
26/02/2018 17h40
Ela te quer.
eles respondem
anônimo
08/09/2016 09h46
Man não sei tbm Mulher tem dessas coisas... Elas flertam e uma hora para e Flertam de novo.. Mas puxa papo com ela seja simpático e cai matando.. Passo por coisas semelhantes a essa.. E fico sem saber oque fazer...Vou obs Os comentários tbm kk
08/09/2016 09h57
Mas porque tinha deixado ela pra lá '-' Deixa de moleza cara, parte pra cima.
anônimo
08/09/2016 10h17
Vai pra cima com firmeza agora, caso ela se faça de desentendida novamente nem olhe mais para ela pois provavelmente ela só quer o ego alimentado.