Eu tenho algumas amigas adolescentes no facebook e algumas delaa já tem umaa tatuagens, até minha prima que tinha 17 tem. Mano, se eu pedisse pra minha familia pra deixar eu fazer tatuagem sendo menor de idade eu ia levar uma bronca e eles nunca deixariam.
Não é atoa que só fiz minha primeira tattoo com 23/24 e com o dinheiro do meu trabalho.

Acho que essa geração milenium tem as coisas muito de mão beijada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/01/2021 09h44
Pais permissivos demais....
Juh
08/01/2021 10h20
E tu acha q eles pedem aos pais?
A maioria só faz. E depois de feita os pais vão fazer oq??
eles respondem
anônimo
08/01/2021 09h54
Sua mãe ta passando talco no seu bumbum até hoje.
08/01/2021 10h17
Supere seus taboos cara, vc com esse papinho "geração millénium ganha tudo de mão beijada" tá parecendo os tiozao de wpp reclamando de qnd agt era adolescente. Aceite as mudanças.
anônimo
08/01/2021 07h34
Acho que tem coisas bem mais importantes pra os pais se preocuparem do que tatuagens
anônimo
08/01/2021 10h10
Tenha dinheiro.