Estou lutando a cada dia pra melhorar

eles perguntam
2 8
elas respondem
08/01/2021 09h35
Só saindo e só interagindo. Use o bom humor tbm e n tenha mania de perseguição.
Eu quando mais adolescente bebia p quebrar a tensão kkkk mas p algumas pessoas isso é pior
anônima
08/01/2021 09h09
Pare de achar que as pessoas te observam tanto oooo rainha da cocada branca
eles respondem
08/01/2021 09h27
Amigo seja vc mesmo eu antes tenha medo d falar com mulher hj eu nem conheço direito elas e já saio brincando kkk
anônimo
08/01/2021 09h33
Bem, vamos lá... já falei isso em várias respostas aqui, basta você aceitar passar vergonha, como assim? se alguém te chama pra sair, vai, pare de recursar convites, pare de achar que a vergonha vai fazer você ser ruim ou menor que os outros, mas isso tem que ser aos poucos igual eu fiz... chegou um ponto que liguei o foda-se, aceitava tudo, ia em todos os lugares que me chamavam, no começo passei muito vergonha pq sair da minha zona de conforto, o legal é vc passar o perrengue e a vergonha para aprender a lidar com determinada situação, levei 3 anos para começar a não ter mais tanta vergonha, só aceitando a passar vergonha, nisso aprendi a ligar com a maioria das situações, quando vi tinha perdido quase 60% da timidez nesse pique de 3 anos, passei minha vida toda com timidez, dos 12 ao 21, quando comecei a fazer isso que falei, hoje com 25 sou outra pessoa, tenho até namorada.
anônimo
08/01/2021 08h43
Vê o que te deixa com vergonha e faz isso até cansar
anônimo
08/01/2021 09h51
Olha ai o site pra te ajudar.
Você conversa com qualquer um não é mesmo?
Faça isso na vida.
08/01/2021 10h16
Pare de achar que tu é o centro das atenções e que todos tão olhando pra você.. Seja vc em qualquer lugar e fodasse
anônimo
08/01/2021 10h17
Vai no puteiro... Lá tem uma bebida mágica que tira a timidez
08/01/2021 10h19
Seja bonito.