Estamos juntos faz 1 ano e 11 meses e desde os 5 meses de namoro foi assim, eu já perguntei se o problema era eu e ele sempre fala que não, mas teve uma vez que ele disse que o problema era por eu ser "gordinha" e ter os peitos caídos, passei a noite chorando, mas no outro dia ele me pediu desculpas, depois disso eu tornei a perguntar se o problema era eu, e ele novamente falou que não, que simplesmente não sente vontade, disse que na maioria das vezes está de saco cheio e com problemas e não pensa nisso. O que vocês acham que pode ser ?

elas perguntam
19 15
eles respondem
anônimo
08/01/2021 09h09
Passou da hora de tu largar ele
anônimo
08/01/2021 09h48
Atestada a homossexualidade.
08/01/2021 09h09
Pode ter certeza que o problema é ele, só acho que vocês deveriam ter uma conversa franca.
08/01/2021 09h06
Problema não é você e sim ele, não jogue a culpa em você
anônimo
08/01/2021 10h16
O universo da o churrasco pra quem não tem dente
anônimo
08/01/2021 09h48
Fiquei de pau duro so pensando nesses peitos
Quase 2 anos em uma relação frustrada.
O trauma que está sendo gerado aí vai ser difícil de tratar.
anônimo
08/01/2021 18h48
Se ele estivesse de saco cheio teria a atitude contrária... kkk perdão.
Olha, converse com ele, se isso é importante pra vc.
08/01/2021 18h53
Ele não sente atração física por você.
anônimo
08/01/2021 19h02
Vocês são aparentemente incompatíveis, o cupido provavelmente estava bêbado quando juntou vocês.
anônimo
08/01/2021 19h04
"..O que vocês acham que pode ser ?"

"... o problema era por eu ser "gordinha" e ter os peitos caídos.."

Acho que esse é um dos motivos. Sinto muito, mas se ele inventou essas coisas, é porque perdeu o interesse total em você. Tem cara que não sabe aproveitar uma mulher com excesso de gostosura. Aliás, até arriscaria dizer que ele não gosta muito da fruta..
anônimo
08/01/2021 19h05
Acho que você deveria ter terminado naquele dia mesmo que ele falou aquilo
anônimo
08/01/2021 19h13
Vem pra cá que eu te ajudo. Amo peitões.
08/01/2021 18h47
Puts, bom dificil saber sem imagem, mas se for gordinha va treinar e aprender a se alimentar...

Mas ele e um mane, por que ficar te enganando se nao gosta de vc.

Eu curto mulher gostosona!
Kkk
anônimo
08/01/2021 18h46
Eu acho que ele não te acha atraente
anônimo
08/01/2021 18h44
o problema sempre é o homem, isso é obvio.
08/01/2021 10h14
A rotina pode atrapalhar.. Acho q os homens são mais visuais.. Pq vcs não partem p academia e vão se cuidar? Ele foi cuzao falando aquilo.. Deve ser o saradao pelo jeito
anônimo
08/01/2021 09h11
Complicado.
Conversa com ele pede a verdade
Se vc tem intenção de terminar por isso joga as cartas na mesa
Ele pode está inseguro com algo,meio q psicológico.
Seja compreensiva,fala está com ele independente da situação.

Tipo: nós vamos aprender junto vai ser gostoso,deixa eu te conduzir.se der errado estamos juntos a quase dois anos, nós tenta na próxima ....e assim vai
Pq se ele está com vc e pq ele gosta de vc
Desde do começo não houve sexo??

Entendo q foi humilhação o que ele disse.mais pode ter sido por conta da pressão. Mais troca a ideia

Pq e fácil qualquer um sem entender o sentimento, e querer só pau. E falar termina.
Se ama ele vale a pena tenta ser franca
anônimo
08/01/2021 14h58
Ele já respondeu uai te acha gordinha e dos peito caído
elas respondem
anônima
08/01/2021 09h08
Larga dele urgente
08/01/2021 09h32
Eu tinha uma amiga que vivia um relacionamento, desses mas ele era gay. Só ela não percebia.
anônima
08/01/2021 09h18
O problema NÃO É ELE SIM VOCÊ QUE NÃO SE VALORIZA E SE PRESTA A FICAR COM MACHO ESCROTO QUE TE HUMILHA. O CARA TE CHAMA DE GORDA, NÃO TRANSA COM VOCE, NÃO TEM TESÃO, O QUE VOCE FAZ AINDA COM ELE????

Ele é gay e só está com voce para disfarçar para os outros. ACORDA MULHER.....PELO AMOR DE DEUS
anônima
08/01/2021 09h14
Larga esse traste, quando eles gostam só vivem em cima da buceta, chupa gostando, ele não compensa não saceia seu tesão gata.
08/01/2021 09h08
Ele não respondeu?
08/01/2021 18h54
"Ele disse que o problema era por eu ser "gordinha" e ter os peitos caídos"...
A partir dessa afirmação, não tem mais motivo para você se questionar moça, eu nunca mais falaria com ele.
anônima
08/01/2021 15h02
Tem umas mulheres que gostam de sofrer, não é possível. O cara te humilha e tu ainda quer ficar com ele?
Querida, manda o fulano aí pra pqp, siga sua vida e seja feliz. Ficar com um embuste desse só vai te machucar.
anônima
08/01/2021 18h50
Deveria ter largado quando ele reclamou do seu corpo.
anônima
08/01/2021 19h14
Termina, mulher.
Você não merece passar por isso por macho chato
anônima
08/01/2021 19h16
Nossa, mas pq então ele te namora se não sente atração por você? Acho que ele é gay e te usa só para mascarar a sexualidade dele kkkkk
anônima
08/01/2021 15h04
Termina esse namoro
08/01/2021 15h03
Manda ele fazer um check-up
mas é melhor vc terminar
08/01/2021 09h52
Filha larga ele, ele não presta
08/01/2021 09h50
Termine mano. Q relação sem sentido... o cara ainda acaba com sua autoestima
08/01/2021 19h19
Acho que ele e homosexual enrustido