Bom eu sofri um acidente machuquei bastante e tive uma ruptura no baco grau 3
e o médico optou por tratamento conservador , mais ele disse que em 3 meses o meu baco pode romper e eu ter hemorragia e acontecer algo pior se eu não perceber ou algo do tipo isso tá mexendo muito comigo

Enfim essa noite sonhei que fui para o hospital e os médicos estavam todos preocupadas, falando que ia ter que me operar, mais tinha certeza que eu não ia conseguir sobreviver, e foi bem agoniantes ver minha familia lá comigo chorando e acordei muito mal :(

será que isso é um aviso??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/01/2021 09h46
Não é um aviso de que algo de ruim irá acontecer, é um aviso de que você não está conseguindo lidar com isso e precisa de mais apoio psicológico para lidar com os riscos da situação que está passando
anônimo
08/01/2021 09h46
Você tava fazendo banquente a Baco?
Safadinha
08/01/2021 09h54
Quando o sonho é de algo que vc tem medo... não é um aviso... é por que vc pensa de mais nisso.
08/01/2021 09h59
O sonho n é previsão de nada... Saia dessa superfície e vá estudar um pouco sobre.
08/01/2021 10h22
Não abudo. Te vira.
elas respondem
08/01/2021 09h25
Deve ser apenas questões internas de medos e traumas que estão se manifestando. Tenho sonhos do tipo e sempre são esses significados. Relaxe
anônima
08/01/2021 09h44
Isso é o teu inconsciente avisando a tua preocupação com essa situação
anônima
08/01/2021 10h27
Hoje eu sonhei que tava dirigindo um carro mas não sabia dirigir então eu tava só no controle do volante e acelerador emquando a outra pessoa do meu lado mexia na maça...a pessoa do meu lado era a dona do carro ela não podia dirigir pois tava toda machucada...acho que eu tava levando ela ao hospital...

logo depois voltei pra casa abri a porta entrei e fechei e do nada bateu alguém na porta...fui atender e vi uma caveira no chão de casa.

Queria saber se tem aviso nisso :/