Eu cordo 3:30 para ir ao trabalho e sendo quando passo vejo ela vendendo para ajudar a família. Beleza q admiro ele e devido eu ter uma condição financeira boa, mesmo assim admito muito quem faz, pq mesmo sendo jovem é trabalhadora e amo garotas q lutam pela conquista. Queria chegar nela, como faço?

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/01/2021 09h44
Itiiiii.... :)
O primeiro passo é virar cliente, assim ela vai se acostumar com você, depois de uns dias desenvolve o assunto.
anônima
08/01/2021 09h36
Pede uma coxinha
08/01/2021 09h48
Começa comprando os salgados e dps começa a bater papo
eles respondem
anônimo
08/01/2021 09h39
Vai lá comprar um lanche e puxa papo com ela, diz que acorda cedo todos os dias para ir trabalhar e que ela tá sempre lá e que você já reparou nisso. Sorria e talvez diga seu nome.
Em um outro dia você puxa um papo maior comprando outro salgado, dizendo que admira quem ajuda a família de madrugada como ela faz.
Depois você diz que achou ela bonita e pede o WhatsApp dela.
anônimo
08/01/2021 09h38
Eddie: Pede uma coxinha e puxa papo.

Venom: CHEGA ATÉ LÁ E DÁ UMA MORDIDA NA COXINHA DELA!
anônimo
08/01/2021 09h43
Que sono
08/01/2021 10h23
Chega nessa guria.