è só uma brincadeira gente kkk
A região sudeste sería como se fosse a américa

SP sería = os EUA, que é o estado mais rico e que sustenta a região, assim como EUA sustenta o continente seguidos de Canadá e MG.

MG = Canadá

RJ = Brasil ..è um belo resumo do que é esse país..que tem belas paisagens e mulheres, mas ainda é um local violento com muitas coisas pra melhorar..

ES = México.. Um local perigoso, produz armas e drogas..hehehe

Região Sul sería a Europa, devido ao número esmagador de brancos e loiros, e por ser um local mais frio..

Paraná = Rússia ..muita gente já chama esse estado de Rússia brasieira..e eu como conheço bem..sei q faz total sentido..

Rio Grande do Sul = Inglaterra

Santa Catarina = Alemanha

Região Nordeste sería a Oceania..

Pernambuco = Austrália, muitos dizem que tem uma qualidade de vida excelente e os que moram por lá, dificilmente não falam bem da região.

Paraíba = Nova Zelândia

Bahia = Polinésia Francesa

Continua..

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/10/2017 19h56
Rio grande sul. Alemanha
BH seria México. Mas adorei saber que seria canadense kkk
anônima
12/10/2017 20h43
vou me mudar para Pernambuco haha
eles respondem
anônimo
08/09/2016 10h38
Região Centro Oeste sería a Àsia

O distrito Federal = Japão
Goiás = China
Mato Grosso = Coréia do Norte
Mato grosso do sul = Coréia do sul

E pra Região Norte só sobrou a Àfrica kkkk
Não levem a sério pessoal..isso é apenas uma brincadeira.
Digam em qual países vcs seríam de acordo com o Estado de vcs? kakakak
anônimo
08/09/2016 10h44
Estou morrendo de rir aqui. Muito inteligente HA.HA.HA.
Nossa cara. Vc é muito bom com brincadeiras.
anônimo
12/10/2017 19h48
Não entendi