Por ele a gente se vê e passa o dia juntos todos os dias. Temos trabalhos autônomos e on-line, então muito tempo em casa... ele mora só... podemos ficar juntos todos os dias e todos os horários, fazer todas refeições juntos e tal... mas isso é vida de casados, né? Ainda estamos no começo e ele acha besteira minha não querer passar o dia com ele, mas eu moro com minha família e tbm preciso ficar um pouco aqui em casa. Não quero ser grossa, ofender ou chamar ele de grudento nada assim... quero uma forma de dizer que devemos nos ver menos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/01/2021 10h19
Sem contar que se ver todos os dias enjoa, bate uma prosa com ele, fala que esta meio estressada ou atarefada esses dias e quer um pouco de sossego, que não tem nada a ver com ele e essas coisas, ele vai entender, se curte você
anônimo
08/01/2021 10h49
Só é falar com a boca.
08/01/2021 10h21
Tenta conversa mais com ele mais olha cuidado pois se ele percebe q vc ta se desistamciando d mais ele pode te deixa e atrás d alguém que queira a atencao dele
anônimo
08/01/2021 10h38
Isso tem mais de 6 meses?
Se não, fica tranquila que ele vai enjoar e começar a procurar outras coisas.
elas respondem
anônima
08/01/2021 10h16
Invente desculpas na hora que ele te chamar pra sair
08/01/2021 10h16
Fala q precisa estudar ou seila q precisa de tempos p outras coisas msm
Juh
08/01/2021 10h16
Combina com ele para vcs passarem apenas os finais de semana juntos, diz q nos dias da semana vc precisa fazer seus afazeres e ajudar em casa.
08/01/2021 11h18
"Eu gosto de espaço, curto ficar sozinha."
Não poupe, as pessoas tem que entender o limite dos outros.