Convênio médico é questão de sobrevivência, ninguém pode pagar por uma UTI por 2 meses por exemplo.

Tem que ter plano de saúde.
anônimo
08/01/2021 11h23
não
dependa sempre do hospital público
08/01/2021 11h54
Vale e muito. A gente nunca sabe quando pode precisar.
08/01/2021 16h55
Por que se tem o SUS?

Eu acho irônico essa galera do "estado maior melhor" pagando convênio médico em hospital privado, é o cúmulo da hipocrisia huahuahauhua

Se for jovem, só vale a pena pagar se tiver alguma doença pré existente mesmo.

Eu "paguei" por anos e nunca precisei, só fui usar há anos atrás para diagnosticar uma dengue.
elas respondem
anônima
08/01/2021 10h46
esses dias precisei fazer duas tomografia, que se fosse pagar particular ia sair 1.000.00 , cada uma, já vou fazer a 3 tudo incluso, fiquei internada 5 dias incluso quando vou na emergencia espero no máximo 10 a 15 min, tem todas as especialidades , exames, dentista, tudo incluso...
Então se você tiver condição de pagar vale a pena sim
anônima
08/01/2021 10h50
Tenho tido dúvidas também, sempre tive convênio particular ou da empresa, porém os convênios não cobrem várias coisas e limitam o número de consultas e tratamentos, tô achando que vale mais a pena guardar o dinheiro para fazer no particular o que for urgente ir no SUS para o que puder esperar.
08/01/2021 11h03
Vale a pena pagar o convênio.
anônima
08/01/2021 11h52
Meu convênio é o espex e o hospital do exército pois meu marido era sargento do exército