Eu sou solteira e sozinha.

Por quê um homem comprometido faria jogo de sedução comigo?
É meu chefe.
Me sinto mal com isso. Deveria parar com isso. Não me sinto bem.
Não sei se é deboche, ou é intuito de despertar inveja em mim porque ele tem alguém e eu não.
Não sei se é alguma dinâmica profissional pra saber e conhecer minhas intenções na empresa e eu interagir mais com o grupo. Não sei se é pra queimar meu filme e eu ficar com imagem de prostituta.

Não tenho muitos colegas, e nem namorado e ele sabe. Parece que sabe da minha vida; parece que ele perguntou a alguém.

Alguém pode me ajudar na resposta?

Esse cara ta destruindo minha vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/01/2021 10h57
Ele viu que tu é sozinha e tá tentando te comer.
anônimo
08/01/2021 11h01
Eddie: Se afasta desse maluco!

VENOM: HOMEM RUIM, NÃO É?
anônimo
08/01/2021 11h02
Ele quer o seu corpo nu.
Não dê moral a ele e não deixe transparecer. Gabe-se do que não tem. Diga que está saindo com um cara ou que está conversando com um. Precisa fazê-lo achar que não sabe quem é você.
elas respondem
08/01/2021 10h58
Isso é normal cara
Deve ser desejo reprimido e pra tentar se gabar
Já tive colegas de trabalho assim e eu real cagava. Melkor evitar expor sua vida íntima
anônima
08/01/2021 11h05
Você é um prato cheio para ele comer sem compromisso, a amante perfeita, solteira, mora sozinha, ele nem precisa pagar motel, pode te comer na hora que quiser...