Eu tenho como exemplo um casal que está a 19 anos juntos e os dois já se traíram algumas vezes quando tinham por volta dos 30 anos.
Agora eles são casados e com filhos, e vão a casa de swing, essas coisa. Disseram que a partir daí tiveram mais respeito um pelo outro. Aí eles quase não se traem mais, pois fazem as putarias juntos resumindo kkkk.

Acho interessante isso, a gente que não tá em um relacionamento costuma ter uma visão meio romantizada dessas relações longínquas. Na real tem é muita coisa por trás e nem ficamos sabendo, que doido.

elas perguntam
11 12
eles respondem
08/01/2021 11h47
Acho que não precisa chegar a esse ponto. Quando o casal tem interesse de estar junto os dois vão procurar sair da rotina e inovar sem buscar outras pessoas de fora... Também não vão esperar que a monotonia deixe tudo sem graça. Sempre há algo novo para se experimentar a dois.
anônimo
08/01/2021 11h37
Acho uma tese bastante valida, mas requer um nível de autocontrole emocional absurdo.
anônimo
08/01/2021 11h39
Não acho necessário chegar a esse ponto.
Mais ser mais safados,aventurar e inovar.
Pq tem casal q e muito travado e a sempre uma q quer ir mais alem.
Fazer em lugar diferente experimentar coisas novas lugares novos tipo isso, pessoas q tem muitas fantasias sabe do q estou falando
08/01/2021 11h54
Sim, eu concordo. Inclusive estou lendo um livro muito interessante que fala das diferentes formas de fazer isso com ética e respeito dentro de uma relação amorosa.
anônimo
08/01/2021 12h01
É só mais uma desculpa pra fazer putaria sem se sentir culpado
anônimo
08/01/2021 11h42
Ta maluco cornão master assumido
08/01/2021 17h00
Concordo, mas envolver outra pessoa na relação é de mais.

Se for para ter isso, é melhor nem casar uai.
08/01/2021 13h15
Acredito que isso é um caso a se conversar nem todos estão preparados psicologicamente para alguns tipos de coisas. O casal tenque ser muito bem resolvido eu e minha esposa juntos a 10 anos sempre tive vontade de sair cm ela é outro cara um desconhecido da rua porém ela nunca quis fazer Porém ela é outra mulher ja fizemos numa boa agente gosta de aventuras desde que haja respeito um pelo outro a base de um relacionamento é uma boa conversa é compriencao eu particularmente só gosto de fazer coisas em que eu é ela goste tmb e muito ruim vc fazer uma coisa sendo que a outra pessoa não está na mesma vibe . Acredito que assim vou levando o relacionamento entre eu e ela para o resto da nossa vidas
anônimo
08/01/2021 23h23
Mas casamento é pra isso mesmo para fazer uma putaria com o parceiro mesmo fazer tudo o que os dois quiserem
08/01/2021 13h04
Acho que depois de MUITO tempo junto, se a vida sexual estiver realmente muito pacata, acho que abrir um pouco a parte sexual pode ser uma boa ideia sim.... mas é o tipo de coisa que só vivendo na pela pra saber....

Tinha um casal que permitia um ao outro ter encontros sexuais UMA ÚNICA VEZ com uma mesma pessoa.... de forma que não se criassem laços afetivos (pq eles se gostavam enquanto casal, era só o sexo que eles queriam dinamizar na relação).
08/01/2021 12h00
Tanto faz. Não quero casar.
elas respondem
08/01/2021 13h04
Q ideia besta. Pra durar é companheirismo, respeito e manter tesão em dia. Isso é só safadeza msm
anônima
08/01/2021 11h54
Pro casamento durar é necessário maturidade e disposição pra conviver com o outro
anônima
08/01/2021 11h42
Sinceramente, eu prefiro ficar sozinha ou solteira saindo casualmente com vários.

Não acho que vale a pena morar no mesmo teto que um homem que não vale muita coisa. Se ele tiver condições financeiras até que vai, agora um assalariado qualquer eu prefiro realmente tá solteira.
anônima
08/01/2021 11h41
Depende do nivel de mentalidade dos dois, ter '' liberdade sexual '' requer bastante maturidade . E penso que a traição não acaba quando se tem tal liberdade . Conheço um casal que decidiram fazer esse tipo de putaria JUNTOS e acabou que mesmo assim ele traia ela , pois conheceu uma guria que não curtia a 3 .
08/01/2021 11h35
Não sei, espero que não.
08/01/2021 13h19
Eu concordo, mas isso é algo que poucos sabem lhe dá.
A maioria das pessoas terminaria de destruir o casamento
08/01/2021 17h03
Não.. Dá pra sair da rotina entre os 2 mesmo. Isso aí pra mim é desculpa...
anônima
08/01/2021 13h05
Ridículo isso. Se for para ter liberdade sexual, não casa ué \_( • •)_/ basta ser solteiro. Isso é desculpa esfarrapada para trair.
anônima
08/01/2021 13h02
"... eles quase não se traem mais, pois fazem as putarias juntos resumindo kkkk..."
Vai nesta, conheço alguns poucos casais assim e o cara trai adoidado nas costas da esposa!!

Liberdade sexual não funciona para um casamento duradouro, pode funcionar por um tempo mas chega uma hora que nem se tem mais motivo para ficar casado. O que funciona ainda é o amor, o respeito, a maturidade, o companheirismo, a compreensão, a paciência.
08/01/2021 11h59
Se precisa de liberdade sexual, não precisa estabelecer uma união.
Embora vejo aqui que pessoas compromissadas sentem vontade de sair com outras pessoas.
Enfim, é uma matemática complicada.
08/01/2021 11h56
Ai gente ok, só quero que o circo pegue fogo na vida.
anônima
08/01/2021 11h41
Eu só caso se for assim.