O q respondo pra ele , se fosse vcs o que responderiam

Ele fica de ideia cmg o tempo todo quando a gente marca sempre acontece alguma coisa , ou roubaram o cel ou tá doente , ou tá viajando

Ele marcou cmg no início da semana pra sairmos hj , aí perguntei se estava certo
Disse q vai viajar
Li a msg pela barra de notificação, não sei mais o q responder me ajudem

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/01/2021 12h05
Para de marcar. Fala pra ele que vai esperar ele poder de fato.
08/01/2021 12h07
Ele tá certo
anônimo
08/01/2021 12h08
Aff outra fic
08/01/2021 12h16
Vc conhece ele pessoalmente? Tá parecendo q ele não é quem diz que é pra ficar se esquivando assim
elas respondem
08/01/2021 12h08
Isso pra mim é falta de interesse dele, pq ele ja tinha marcado compromisso com vc e na hora ele diz que vai viajar? quem quer faz acontecer, corre desse macho
anônima
08/01/2021 12h09
Parece atitude de virgem inseguro...deixa ele para lá, se ele quiser vai te procurar. Mas, provavelmente até lá você pode conhecer outro cara mais legal. O que não falta no mundo é homem.
08/01/2021 12h13
Não responda, simples.
08/01/2021 12h14
Só Não responda nada moça, obviamente isso aí é enrolação.
Pessoa que marca e desmarca, arranja mil e umas desculpas nem merece a sua atenção.
anônima
08/01/2021 15h19
Ou ele realmente vai viajar
Ou ele te deu foi um BOLO
anônima
08/01/2021 15h22
Moça, tem cara que realmente desmarca pq de fato aconteceu algo sério e bota sério nisso kkkkk. Mas isso de ele ficar desmarcando toda hora tá na cara que ele está te enrolando, se eu fosse vc pararia de falar com ele, deixava ele lá falando sozinho mesmo kkkkkkk