Quando uma pessoa é inexperiente em um assunto ou atividade, ou quando ela começou há pouco tempo e já acha que domina a ponto de aconselhar ou criticar, vocês lidam numa boa? Particularmente eu sinto vontade de mandar longe, por vezes dar um tapão na orelha se tô estressado, mas me controlo e tento ser educado.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/09/2016 12h20
Falou o velho de 80 anos super experiente, se você acha ruim que uma pessoa nova crítica vai pedir conselho ou ajuda em um asilo
eles respondem
08/09/2016 12h09
Nem sempre a experiência será o correto.
E pessoas experientes são sábias em ouvir a todos e tomar a melhor decisão. Até mesmo orientando quem está começando a observar mais.
anônimo
08/09/2016 12h12
eu não as escuto!! finjo ser surdo e saio de perto.
eu não sou paciente para isso.
08/09/2016 12h18
Se a pessoa estiver aberta a aprender eu tento ajudar. Mas se é um BURRO CHUCRO ( no sentido de estupidez é ignorância) aí eu mando pastar e passo a ignorar. Aqui nesse site ocorre muito isso.
anônimo
08/09/2016 12h20
Continue com essa atitude.