sim...
anônimo
08/09/2016 12h26
Desnecessario.
anônimo
08/09/2016 12h49
Parte pra outra se não quiser sofrer.
08/09/2016 12h50
ciúmes é uma prova sim de que a pessoa gosta... porém ...faz um mal danado! hahah... há várias outras provas !

converse com seu parceiro sobre isso... pra dar uma controlada, uma abaixada nesse ciúmes aí !
anônimo
08/09/2016 13h02
Ti acha qualquer coisa, um objeto que ele compra e aprecia e um dia vai guardar e tem ciumes que outros peguem, normalmente são pessoas criadas num conviveu de "E meu e não Empresto" ouvindo dos pais vou comprar esses lápis de cor mas não é para emprestar para ninguém, tá ai o resultado da educação dos pais, o cara se torna um ser repugnante que trata as mulheres como objetos, como ele não se adapta fácil as pessoas acha no direito de querer mandar e obrigar se não sai da forma que quer começa as brigas por qualquer motivo, e acusa o sentimento de ciumes como se fosse a desculpa para suprir a falta de caráter, passe a observar bem se vale a pena ou não ficar com essa pessoa, se está disposta a aceitar isso boa sorte, mas tem muitas pessoas que irão lhe dar o valor que merece e tratar muito melhor. "O mundo não é tão pequeno quanto se Imagina".
elas respondem
anônima
08/09/2016 12h47
Uma bosta. Ciúmes não tem nada a ver com gostar. Esse cara é um possessivo de meia tigela. Manda vazar pra ontem!!!
08/09/2016 12h24
Eu acho q ele.n gosta de vc.