Estou precisando desesperadamente, pensando seriamente em me prostituir.

elas perguntam
9 9
eles respondem
08/01/2021 17h09
O congresso nacional já está arquitetando junto ao Baleia Rossi para aprovar uma medida para estender o auxílio emergencial sem citar de ONDE VIRÁ O DINHEIRO.

Isso é plano para afundar a economia do país de vez e aumentar impostos sem precisar inventar desculpas, está claro o jogo aqui.

Aqui em SP já começaram a subir os impostos e os preços dispararem, questão de tempo até chegar ao restante do país.

O governo dá 600, porém 1/2 desse dinheiro serve apenas para devolver em impostos.

Ou seja, seria muito mais viável o governo reduzir a carga tributária de vários produtos do que dar dinheiro.
anônimo
08/01/2021 13h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Toma vergonha na sua cara e vai procurar um emprego, fia.

Não fique dependendo de 600 reais...
anônimo
08/01/2021 13h23
Vai trabalhar pq quem ganha dinheiro na cama e puta...
anônimo
08/01/2021 21h50
E porque você tá querendo dinheiro do "desgoverno" porra? Vai trabalhar
08/01/2021 15h51
Estou por fora...
anônimo
08/01/2021 22h12
Parece que as reservas que o Lula deixou, estão minguando.
Vão fazer de tudo pra economizar para à reeleição e organização da invasão do Capitólio em 2022.
anônimo
08/01/2021 15h25
Eu quero trabalho, cansei dessa porcaria!
anônimo
08/01/2021 13h22
vc já se prostitui
só não usa a buceta pra isso, mas o resto já está vendido e a preço razoável
elas respondem
08/01/2021 17h15
Não julgo, só consegui trabalho pq foi um concurso que fiz no ano anterior e convocaram em plena pandemia. Se não fosse isso, provavelmente eu estaria sem trabalho ainda. Povo esquece que a maioria das vagas (onde moro, pelo menos) exigem experiência e se ninguém nunca der oportunidade, nunca vamos ter. Temos 12 milhões de desempregados. Não dá pra achar que cada um que ta desempregado é por preguiça ou acomodação... Tem os acomodados tbm, mas não é o caso de todo mundo

Eu não sei a quantas anda isso. O governo do estado aqui já decretou mais 6 meses de calamidade pública, mas tenta olhar algo que você tenha paciência, por exemplo "ah, ser babá", pq enquanto você não acha um trabalho ok fora de casa, tem pai e mãe que não perdeu o emprego e não tem com quem deixar os filhos, então é aí que você pode encontrar uma oportunidade, entende? tente olhar coisas assim
anônima
08/01/2021 17h55
Não sei vivo de pensão do meu marido que era sargento do exército
Em relação a se prostituir eu não julgo
Se realmente for essa a única saída vista-se com força e vá
anônima
08/01/2021 21h46
No dia que os políticos roubarem menos.
08/01/2021 15h48
Emprego pode até tá difícil mas trabalho não.
O governo não tem obrigação de sustentar no ninguém não.
Foi uma ajuda, o povo já tá fazendo festa em todo lugar, pode trabalhar tbm.
08/01/2021 13h38
Esse tipo de auxílio vai contra a plataforma do governo anônima, foi um milagre terem deixado por esse tempo mesmo sabendo que era a única solução na vida de alguns.
anônima
08/01/2021 17h59
Não vai ter mais.
Corre atrás de emprego, anônima.
08/01/2021 18h44
Não sei, nunca dependi de dinheiro do governo.
anônima
08/01/2021 17h56
Pelo q eu sei n vai ter mais.